Gusttavo Lima fala em casamento com Andressa Suita: “Mato e morro por ela”

Casal reatou o namoro a pouco tempo

Ah, o amor! Depois de apenas dois meses separados, Gusttavo Lima e Andressa Suita reataram o romance em outubro e estão mais felizes do que nunca. Em entrevista à coluna deste domingo (6) de Leo Dias, do jornal O Dia, o cantor falou abertamente sobre o relacionamento de três anos com a modelo e disse que partiu dele a vontade de voltar.

Para Gusttavo, a falta de tempo foi o principal motivo para a separação e não as supostas traições de ambas as partes.

“O maior vilão entre a gente é o tempo. Todo casal quer estar junto, sair para jantar, e a gente não estava tendo isso ultimamente. Andressa é uma menina muito bacana, de família, de pai, de mãe, e nesse momento que ficamos separados, o que eu mais via eram mulheres interesseiras. Pessoas até que eu nunca vi na vida dizendo que estavam comigo. Eu não estava com ninguém em momento algum. Então, eu pensei: Vou ter que voltar pra essa mulher de novo”. Eu fui atrás dela.

"Eu gosto dela e o único empecilho era essa falta de tempo, mas conversei com ela e disse que nas minhas folgas eu ia fazer todos os dias valerem a pena. Eu sempre fui fiel, mesmo com todo assédio", continuou Gusttavo Lima.

O cantor não se vê ao lado de outra mulher. “Eu mato e morro pela Andressa. Nos piores momentos da minha vida, ela estava comigo. Mulher igual a Andressa está para nascer, e eu vou me casar com ela”.

E o casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita, que já ganhou muitas datas diferentes, deve acontecer mesmo em 2016, numa cerimônia discreta. “Vai ser do nosso jeitinho, porque a festa tem que ser para a gente e não para os outros. Mas vai ter cartório e tudo o mais”. Desde que reataram o romance, Gusttavo e Andressa adotaram uma postura mais discreta nas redes sociais, até para evitar atrair "energias erradas".

Mais notícias