De joelhos, Thammy Miranda pede a namorada em casamento

Pedido foi durante casamento de Antonia Fontenelle e Jhonathan Costa 

Padrinho de casamento de Antonia Fontenelle e Jonathan Costa, que tiveram a cerimônia realizada no sábado (12) no Rio de Janeiro, Thammy Miranda aproveitou a ocasião para, durante a festa, pedir a mão da namorada, Andressa Ferreira. Inspirado pelo clima de romance, o ator e modelo fez o pedido de joelhos.

"Andressa Oliveira Ferreira, você aceita que seja eu o seu homem?", propôs o filho de Gretchen, recebendo o apoio do recém-marido de Fontenelle. O pedido de casamento emocionou a cantora Kelly Key, que assistiu à declaração, e foi bastante comemorado por quem testemunhou o momento. 
 
Ao chegar para o casório de Fontenelle, Thammy contou ao UOL que já falava sobre trocar os votos com sua namorada. 
 
"A gente fala em casamento, mas não é aquela coisa séria. Quem sabe a gente não se inspira e acaba dando esse passo", afirmou. No Instagram, o ator se declarou para a amada: "Linda, só você me fascina! Te desejo muito além do prazer".
 
Andressa não esconde o desejo de comemorar a união com o filho de Gretchen com a realização de uma festa simbólica. "Eu quero casar com ele, mas seria uma festa na praia. Seria lindo e romântico", disse.
 Thammy Miranda pediu Andressa Ferreira em namoro há cerca de dois anos e meio e da mesma forma que fez o pedido de casamento no sábado: de joelhos. 
 
"Foi numa praia no dia do Réveillon, ela ajoelhou e me pediu em namoro", relembrou Andressa em entrevista ao UOL em setembro deste ano. 
 
A assistente de palco do programa "Legendários" relembrou conta ter superado uma crise quando o namorado decidiu remover os seios, além de falar da vontade começar a tomar hormônios masculinos. 
 
"Já sabia que ela tinha essa vontade e agia naturalmente porque no início eram só conversas, mas quando ela decidiu fiquei um pouco assustada", conta. "Ficamos três dias separadas porque eu precisava pensar, cheguei a terminar o namoro. Até então namorava uma mulher que gostava de mulher e ponto, a partir daquele momento até a relação mudou, porque é colocada de forma diferente, vira uma relação heterossexual", explicou.
Mais notícias