Atriz Marília Pêra está com câncer, afirmam fontes ligadas a atriz

Câncer de pulmão corre risco de metástase

A atriz Marília Pera, que atualmente está no ar no programa Pé na Cova, na TV Globo, está com câncer pulmonar, que também tem grave risco de entrar em metástase, ou seja, espalhar-se por outros órgãos. Isso também significa que o tumor foi descoberto em estágio avançado.

As informações foram divulgadas na última semana pela colunista Hildegard Angel, que também noticiou que o estado de saúde da atriz é delicado. Na última sexta-feira (13), o jornalista Álvaro Leme, do portal R7, confirmou a informação com uma fonte ligada a atriz, que está com 72 anos.

Familiares, no entanto, negam os boatos. De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal 'Extra', na quinta-feira Marília disse através de um grupo do WhatsApp que estava bem. Ainda segundo a publicação, a família de Marília Pêra negou que ela estaria com a doença. "Ela continua cuidando do problema que tem no fêmur", garantiu o filho, Ricardo Graça Mello.

Sandra Pêra, irmã da atriz, também havia negado a informação de que a atriz estava usando balões de oxigênio para respirar. "Isso é mentira. Ela está em casa e estávamos juntas agora há pouco. Ela está ótima", garantiu.

Atriz Marília Pêra está com câncer, afirmam fontes ligadas a atriz
Mais notícias