Após internação, Netinho posta foto em hospital e tranquiliza fãs: “Tenho apenas tontura”

Cantor disse que sente dificuldades para ficar em pé por causa dos problemas de equilíbrio

O cantor Netinho voltou a ser internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na tarde da última terça-feira (1º). Em sua página oficial no Facebook, o músico esclareceu boatos de que teria dado entrada no hospital por causa de um sangramento no nariz.

No texto, Netinho explica que voltou ao hospital por causa de fortes tonturas que está sentindo há dois meses.

O cantor diz também que, após a segunda rodada de shows que fez no fim de agosto, teve sangramentos no nariz e sofreu com tonturas. Na época, ele voltou a ser internado e fez uma bateria de exames, que não apontaram nenhum problema de saúde. Netinho voltou para casa em Salvador (BA), mas a tontura não passou — pelo contrário, piorou bastante nas últimas semanas.

— Apesar de tudo mais ter passado, a tontura não diminuiu, ao contrário, aumentou, e há dois meses não saio de casa nem trabalho, pois não consigo permanecer por muito tempo em pé. Tenho que sentar ou deitar. Por causa disso, fiz um esforço e, do jeito que pude, vim novamente para São Paulo, onde estou desde ontem à noite [terça-feira] aqui no Hospital Sírio Libanês para uma investigação desta tontura.

Netinho contou que continua sob os cuidados médicos da equipe do Dr. Roberto Kalil Filho.

— Está tudo certo e esta internação é para uma definição desta tontura.

Em 2013, o músico sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e ficou internado por sete meses em São Paulo. No ano seguinte, já recuperado, Netinho voltou ao trabalho e lançou até um novo álbum. Mesmo assim, o cantor passou por algumas internações esporádicas, principalmente por causa das fortes tonturas que sente até hoje.

Mais notícias