MidiaMAIS / Evento

Visitação virtual de exposição ‘Simbora na NAV’ começa nesta quinta em MS

Está disponível a partir desta quinta-feira (11) a visitação virtual da Mostra Histórica Retrospectiva “Simbora na Nav”, na Galeria Jorapimo. O espaço fica localizado em Campo Grande, mas devido à pandemia, exposição será realizada de forma online nas redes sociais da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCM). A mostra é composta por […]

Nathália Rabelo Publicado em 11/03/2021, às 16h17

Exposição "Simbora na Nav" (Foto: Divulgação/FCMS)
Exposição "Simbora na Nav" (Foto: Divulgação/FCMS) - Exposição "Simbora na Nav" (Foto: Divulgação/FCMS)

Está disponível a partir desta quinta-feira (11) a visitação virtual da Mostra Histórica Retrospectiva “Simbora na Nav”, na Galeria Jorapimo. O espaço fica localizado em Campo Grande, mas devido à pandemia, exposição será realizada de forma online nas redes sociais da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCM). A mostra é composta por 34 banners de exposições que acontecem desde o ano de 2007 pelo Núcleo de Artes Visuais da Fundação de Cultura.

De acordo com a gestora de Artes Visuais Marilena Grolli, as exposições temporárias do Núcleo de Artes Visuais da FCMS têm o objetivo de ampliar o diálogo com a produção atual das artes visuais. “Queremos estimular a reflexão sobre a produção cultural brasileira e possibilitar com isso a compreensão das múltiplas linguagens e expressões, não se limitando somente às de caráter local”, enfatizou Grolli.

A Galeria Jorapimo é destinada aos artistas que ao longo do tempo legitimaram suas práticas categóricas de pintura, desenho, grafite, gravura, escultura, objeto, colagem, instalação, arte digital, vídeo-arte, web-arte, body-art e performance.

Links de acesso à exposição

Site oficial da FCMS

Facebook da FCMS

Mais informações pelo telefone: (67) 3316-9316

Jornal Midiamax