MidiaMAIS / Evento

Exposição Mulheres em Cena inaugurou galeria de vidro na Esplanada Ferroviária

Inaugurando o espaço da Galeria de Vidro deste ano, a exposição “Mulheres em Cena” foi lançada na noite desta sexta-feira (19), na Esplanada Ferroviária, em Campo Grande. A amostra fica disponível até 26 de março. Com apoio da Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo), a artista Erika Pedraza, conta que no início da trajetória, […]

Karina Campos Publicado em 20/02/2021, às 10h21

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação) - (Foto: Divulgação)

Inaugurando o espaço da Galeria de Vidro deste ano, a exposição “Mulheres em Cena” foi lançada na noite desta sexta-feira (19), na Esplanada Ferroviária, em Campo Grande. A amostra fica disponível até 26 de março.

Com apoio da Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo), a artista Erika Pedraza, conta que no início da trajetória, as portas foram abertas e a ajudaram a inaugurar a amostra.

“Considerado o mês das mulheres, é importante e muito simbólico termos mulheres podendo mostrar seus trabalhos num momento tão difícil, pois sabemos que o número de violência de gênero contra nós só aumentou. Estarmos aqui recebendo apoio da Prefeitura, da secretaria, nos faz ainda mais contentes”, completa a expositora Marilena Grolli.

O Secretário de Cultura e Turismo, Max Freitas, esteve presente na noite de lançamento e fez questão de agradecer a todos os presentes e deixou um grande recado para os artistas presentes. “Não desistam da arte, não desistam de continuar produzindo. Dentro da Sectur e da Prefeitura vocês tem grandes parceiros e amigos, estamos de portas abertas para receber a todos que movimentam a Cultura local”.

A mostra ficará aberta até o dia 26 de março e pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30.

Jornal Midiamax