MidiaMAIS / Evento

Exposição ‘Mulheres em Cena’ fica aberta até março em Campo Grande

A exposição ‘Mulheres em Cena’ foi lançada na noite da última sexta-feira (19) e fica aberta até o dia 26 de março para os admiradores da cultura campo-grandense. O lançamento inaugurou a agenda de eventos de artes visuais da Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo). A mostra pode ser visitada de segunda a sexta-feira, […]

Mylena Rocha Publicado em 22/02/2021, às 12h44

(Foto: Divulgação/PMCG)
(Foto: Divulgação/PMCG) - (Foto: Divulgação/PMCG)

A exposição ‘Mulheres em Cena’ foi lançada na noite da última sexta-feira (19) e fica aberta até o dia 26 de março para os admiradores da cultura campo-grandense. O lançamento inaugurou a agenda de eventos de artes visuais da Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo).

A mostra pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30. Erika Pedraza é uma das expositoras e conta sobre a emoção de inaugurar o espaço da Galeria de Vidro em 2021. “Tenho muito a agradecer a Marilena Grolli, que lá no início da minha trajetória me ajudou, abriu portas, e estamos aqui hoje, juntas, inaugurando esse trabalho lindo”, descreve.

Já Marilena Grolli pontua que esse evento é e continuará sendo importante porque a exposição irá adentrar o mês de março. “Considerado o mês das mulheres, é importante e muito simbólico termos mulheres podendo mostrar seus trabalhos num momento tão difícil, pois sabemos que o número de violência de gênero contra nós só aumentou. Estarmos aqui recebendo apoio da Prefeitura, da Sectur, nos faz ainda mais contentes”, finaliza.

A exposição é composta por trinta obras autorais feitas nas técnicas de grafite, acrílica e outras, sendo quinze obras de Marilena e outras quinze de Erika. Alguns dos quadros foram feitos exclusivamente para a exposição. Todas as obras estarão à venda e podem ser adquiridas diretamente no local. A Galeria de Vidro fica localizada na avenida Calógeras, nº 3015, Centro.

Jornal Midiamax