Sexta-feira na Cidade do Natal tem Patrícia Centurião e teatro com Florescer do Cerrado

A Cidade do Natal abre seus portões às 16h e programação musical tem início às 18h

A cantora Patrícia Centurião, o grupo teatral Florescer do Cerrado e o tradicional Cosplay de Bonecos são destaques nesta sexta-feira (2) na , que abre as portas às 16 horas e encerra as atividades às 22 horas. A cantora campo-grandense Patrícia Centurião abre a programação desta sexta. Em 2018, ela participou do programa “Hora do Faro”, na Rede Record de Televisão, onde dividiu o palco com a dupla sertaneja de renome nacional Henrique e Diego.

O Grupo Florescer do Cerrado também se apresenta nesta sexta-feira (3) com o espetáculo “Navegantes”, que tem texto e direção de Lu Bigatão Rios. Utilizando-se de bonecos, passeia por riachos, rios e mares, mostrando a vida debaixo d’água, com todos seus encantos e problemas.

https://www.instagram.com/p/BlJgGjeBgbg/

A peça é narrada sob o ponto de vista dos animais, destacando como a degradação ambiental e poluição afetam suas vidas. Os personagens são peixes, jacaré, ariranha, cobra, sapo e também seres mitológicos que fazem parte da cultura regional, além de animais marinhos, como baleia, tubarão e cavalo-marinho.

A noite se encerra com um dos momentos mais aguardados, o Cosplay, fazendo o imaginário das crianças rememorar os personagens de desenhos e filmes mais queridos do momento, como a Patrulha Canina, a Turma do Chaves, entre outros.

Sexta-feira na Cidade do Natal tem Patrícia Centurião e teatro com Florescer do Cerrado
(Divulgação)

City Tour e outras atividades

O City Tour natalino conta com três saídas diárias nos horários de 18 horas, 19 horas e 20 horas. Cada passeio tem cerca de 40 minutos e todos são orientados por guias de turismo. O percurso começa na e segue pela Afonso Pena.

A Praça de Alimentação da 2019 está recheada com gastronomia regional e opções variadas que vão de comida árabe a japonesa, como yakisoba, até pratos de estrogonofe, espetinhos, hambúrgueres, pizzas e sobremesas. Os valores das refeições e bebidas servidos pelos 14 restaurantes dispostos no espaço vão de R$ 3,00 a R$ 30,00.

Os brinquedos como a roda gigante de 20 metros, o carrossel e o kart são opções de diversão para toda a família e, o melhor, são totalmente gratuitas.

Sexta-feira na Cidade do Natal tem Patrícia Centurião e teatro com Florescer do Cerrado
Mais notícias