Richard Vasconcelos, da LEO Learning Brasil, vem a Campo Grande para palestra sobre Transformação Digital

O Café com Negócios traz mais um nome de peso do marketing e empreendedorismo no próximo dia 26 de novembro

Na terça-feira (26), às 7h30 da manhã, será a 28ª edição do ‘Café com Negócios – Sabor, Conhecimento e Networking’. O encontro deste mês recebe o CEO da LEO Learning Brasil, Richard Vasconcelos para falar sobre a “Transformação Digital no Desenvolvimento de Talentos”. A LEO Learning Brasil é uma das principais empresas de educação corporativa digital.

Além do Brasil a empresa tem escritórios nos Estados Unidos, Reino Unido, Hong Kong, Suíça, Austrália, Canadá e Alemanha. A LEO Learning acredita que a aprendizagem alinhada com a tecnologia e criatividade, amplia e acelera o desenvolvimento das pessoas em suas organizações, tornando-as mais eficientes, sustentáveis, humanas e digitais.

Richard Vasconcelos é mestre em Tecnologias Educacionais pela University of Oxford e atua há 15 anos no mercado de educação. Neto do fundador da universidade Estácio, atuou na implantação do ensino à distância na instituição até 2009. Fundou ainda a Me Digital, startup desenvolvedora de soluções para gestão escolar e é ex-CEO e ex-sócio da rede de cursos Britannia, vendida para a Cultura Inglesa em 2018.

O ‘Café com Negócios’ foi criado pelo empreendedor e consultor Dijan de Barros. Cada edição aborda um tema relacionado a negócios, mercado de trabalho, apresentando soluções criativas de gestão por meio de palestrantes experientes e renomados, proporcionando dessa forma um encontro entre empresários e empreendedores locais e estimulando novas conexões, o networking e a troca de conhecimentos e experiências.

Richard Vasconcelos, da LEO Learning Brasil, vem a Campo Grande para palestra sobre Transformação Digital
(Divulgação)

Na última edição o evento contou com a presença do Secretário da Secretaria de Meio Ambiente e Gestão Urbana (Semadur) Luis Eduardo Costa, o Diretor da Porto Plast Industria de Plastico e da Berpram Ambiental Fabrício Berton, a Proprietária do LES AMIS Bistrô Ana Seemann e a Professora da Escola de Administração e Negócios (ESAN) da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) Adriane de Queiroz para falar sobre sobre “Estratégias para empresas sustentáveis”.

A intenção foi colocar no mesmo ambiente diferentes pontos de vista sobre uma questão fundamental para a atualidade que é a geração de riqueza e renda com o menor impacto ambiental. O grupo foi escolhido por representar a academia, a gestão pública e a iniciativa privada. Confira entrevista exclusiva com os palestrantes da última edição aqui:

Café com Negócio TV com Prof. Adriane de Queiroz UFMS | bloco 1/2

Mas afinal o que realmente é sustentabilidade?É o que a Professora da Escola de Administração e Negócios (ESAN) da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) Adriane de Queiroz, explica para a gente no programa de hoje. Ela fala também sobre modelos de negócios sustentáveis e estratégias para a sustentabilidade.Oferecimento: QOD Barber ShopCafé com Negócios TVFacebook: @cafecomnegocioscgApresentaçãoDijan de Barros | @dijanbarrosProdução & EdiçãoFabricio Guarda | @fabricio_guardaJornalista ResponsávelStefanny Azevedo | @fannyazvdo

Publicado por Café com Negócios em Quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Serviço

A palestra “Transformação Digital no Desenvolvimento de Talentos” com Richard Vasconcelos será no dia 26 de novembro, às 7h30 da manhã, na Doces Momentos, rua Abrão Júlio Rahe, 795, Bairro São Francisco. Após o encontro será serviço um delicioso café da manhã. Entrada: R$ 30. Vendas na Doces Momentos, QOD Baber Shop ou através do link.

 

Richard Vasconcelos, da LEO Learning Brasil, vem a Campo Grande para palestra sobre Transformação Digital
Mais notícias