Violada Gigantes do MS pretende reanimar cenário sertanejo de Campo Grande

O evento trará talentos do sertanejo atual e a 1ª edição acontece em dezembro

Mato Grosso do Sul é berço de vários artistas sertanejos e para resgatar grandes nomes desse ritmo musical, Campo Grande será palco da 1ª edição do Gigantes de MS. O evento promete trazer nomes que já fizeram história na carreira do sertanejo sul-mato-grossense, mas também dar espaço para novos talentos que estão se destacando.

Foto: Divulgação

A ideia que surgiu a partir da saudade das antigas Violadas do Rádio Clube, motivou um grupo de amigos a criarem este projeto. Victor Gregório, Raphal Cance, Marcos Borges, Adson Resende e Marco Aurélio tiraram a ideia do papel e aguardam a grande estréia do Gigantes do MS. “Além da presença das três duplas, o evento terá ainda a participação de uma dupla regional para abertura e que representará o novo momento sertanejo do Estado”, comenta o produtor musical da violada, Victor Gregório.

Além de oferecer aos espectadores boas atrações musicais, o evento pretende ter uma grande estrutura, para surpreender o público. Inicialmente o Gigantes do MS acontecerá a cada dois meses, porém ao longo do ano podem acontecer edições maiores, com nomes reconhecidos nacionalmente.

Serviço

Data: 6 de dezembro de 2019.

Horário: A partir das 20h.

Local: Green Pepper Espetaria – Av. Afonso Pena, 5668 – Chácara Cachoeira, Campo Grande – MS

Quanto custa? A partir de R$30.

Mais notícias