Feira Promova realizará sua 3ª edição com desfiles de moda autorais

Além de ambiente gourmet, o evento será especial para o natal e terá show da banda Folk4 e Dj Diego Oliveira

Com o objetivo de fomentar cada vez mais o comércio colaborativo e com diversas atrações culturais e musicais, a Feira Promova, em parceira com a Sedesc e o Sicred, realizará a edição de natal nos dias 21 e 22 de dezembro, no Damha Mall. Cerca de 70 expositores farão parte do projeto, que promove um desfile com modas autorais da capital, além da possibilidade de novos negócios para feirantes e lojistas parceiros.

De acordo com o idealizador e organizador do evento, Guilherme Freesz, a Feira Promova é um projeto 100% colaborativo, no qual todos os custos são pagos de forma cooperativa pelos participantes. “A Promova tem hoje cerca de 70 empresas que compraram a ideia e crescem juntas. É por causa deles que estamos trabalhando para organizar mais uma edição, dessa vez ainda mais especial e inovadora e que tem tudo para ser um grande sucesso”, afirma Freesz.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e de Ciência e Tecnologia (Sedesc) apoiará a Feira Promova para os eventos de 2019 e 2020. O potencial de crescimento e valorização do comércio local foram os principais motivos para a parceria. Para a secretária adjunta da Sedesc, Mara Bethânia, iniciativas como a da Feira Promova merecem total apoio.

“Existem muitos pequenos empreendedores em Campo Grande e muitas vezes o pequeno não é visto. Existe uma carência no mercado para quem está começando, é por isso que uma feira 100% colaborativa como a Promova é tão importante, pois além de dar visibilidade e possibilidades de novos negócios para esses trabalhadores, também dá ânimo e novas perspectivas para continuar crescendo”, ressalta Mara.

Além da parte gastronômica, o evento terá música e um desfile, para exaltar talentos da moda de Campo Grande. No sábado (21), a passarela será o palco para diferentes marcas e estilos de roupas apresentarem seus trabalhos, além do show do Dj Diego Oliveira, que trará música eletrônica para a galera curtir e um set especial para o desfile. No domingo (22), a banda das estrelas, Jerry Espindola, Guga Borba, Rodrigo Sater e Rodrigo Teixeira, a Folk4 tomará conta dos palcos para trazer muita cultura e diversão para o público por meio do estilo polca rock e com talento de sobra.

“Essa edição é totalmente diferente das outras, com certeza o maior projeto que já tivemos até aqui, com expectativa de ter, no mínimo, 800 pessoas por dia e gerar mais de meio milhão em negócios. O desfile foi algo pensado por mim e minha esposa, depois de ver todo o talento da galera de moda autoral, moda fitness, moda masculina, moda feminina e lingerie que participaram das feiras anteriores. Eu decidi fazer algo especialmente para eles e que, com certeza, será especial para o público. Também pensando neles, fizemos um esforço para trazer a banda Folk4, com nomes de peso da música sul-mato-grossense para fechar nosso evento com chave de ouro”, destaca Freesz.

Mais notícias