Arraial de Santo Antônio também terá Munhoz e Mariano

Dupla se junta ao grupo composto por Thiago Brava, Manutti e Brenno Reis & Marco Viola para animar a festa junina

Depois de anunciar grandes nomes nacionais para a 17ª edição do Arraial de Santo Antônio, a Secretaria de Cultura e Turismo de Campo Grande anunciou nesta sexta-feira (24) a presença da dupla sertaneja Munhoz e Mariano. Os donos de “Camaro Amarelo” e que iniciaram sua trajetória aqui na Capital se juntam ao grupo de atrações que já conta com Thiago Brava, Manutti e Brenno Reis & Marco Viola.

A dupla anima a segunda noite de festa, na sexta-feira, 14 de junho. O Arraial acontece na Praça do Papa, na Vila Sobrinho, entre os dias 13 e 15 de junho. A dupla ainda traz outros sucessos da carreira como “Beberrão”, “Zé Goré”, “Balada Louca” e “Eu Gosto de Zueira”.

Raphael Calux Munhoz Pinheiro e Ricardo Mariano Bijos Gomes começaram a tocar em um boteco de Campo Grande e da brincadeira surgiu o amor pela música. Ainda em Campo Grande lançaram o primeiro CD, o DVD ao vivo no Parque de Exposições Laucídio Coelho e foram ao programa Garagem do Faustão, onde alcançaram reconhecimento nacional, levando o 1º lugar do concurso na Rede Globo.

O hit “Camaro Amarelo” depois de cinco meses nas redes sociais ocupou o segundo lugar no ranking música do Youtube Brasil com 29 milhões de acessos. A gravação do segundo DVD também aconteceu em Campo Grande e reuniu 90 mil fãs no Parque das Nações Indígenas.

Atualmente os sertanejos se preparam para introduzir um novo show baseado na Violada dos Munhoz. Pela primeira vez os músicos se apresentam no Arraial de Santo Antônio, e sobem ao palco a partir das 22h30 na Praça do Papa, localizada na Av. dos Crisântemos, 457-559, Vila Sobrinho.

Mais notícias