Além de artes, 2ª edição do Reviva Cultura na 14 terá tendas de comerciantes

Mais uma vez a Rua 14 de Julho vai respirar cultura e entretenimento. No dia 1º de Setembro, das 9 às 16 horas, nas quadras entre a Avenida Afonso Pena e Dom Aquino, será realizada a segunda edição do Projeto a Cultura, que faz parte do programa de mitigação do a Campo Grande. Estão previstas várias atividades culturais, entre teatro, música, dança, aula de ritmos além de gastronomia, artes, artesanato, adoção de animais, educação para o trânsito, patrimonial e ambiental e muito mais.

Neste segundo evento, cerca de 30 lojistas da Rua 14 de Julho vão participar com tendas especialmente montadas para eles. Eles estarão com produtos em promoção durante todo o dia. Além de divulgar artistas e proporcionar lazer, arte e cultura para a população, a ideia é impulsionar as vendas na região impactada.

Participam do evento as seguintes secretarias: SEGOV, SESAU, SEMED, SEDESC, SAS, SECTUR, AGETRAN, PLANURB, EMHA, SESDES E FUNESP. Entre os parceiros estão: CDL, ACICG, SEBRAE/MS e SESC.

Liquida Centro

Durante o a Cultura, será dado início à campanha Liquida Centro, realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande – CDL CG, em parceria com o comércio da área central. De 1º a 8 de setembro, os lojistas vão oferecer descontos de até 50% para o consumidor. Para aproveitar os descontos, basta os consumidores procurarem as lojas sinalizadas.

Primeira edição

A primeira edição do a Cultura ocorreu em 4 de Agosto. Durante todo o dia, o público conferiu apresentações da Banda Municipal e da Guarda Municipal, shows musicais e exposições. Também houve adoção de animais, com mais de 30 cachorros adotados, teste gratuito de DST´s, gastronomia, artesanato, orientação de combate à dengue, informações sobre feirão de imóveis e empresariais, entre outros serviços.


Fale MAIS!

O que você gostaria de ler no MidiaMAIS? Envie sua sugestão para o e-mail midiamais@midiamax.com.br, ou pelos telefones 67 99965-7898/3312-7422.
Siga a gente no Instagram – @midia_mais_

Além de artes, 2ª edição do Reviva Cultura na 14 terá tendas de comerciantes
Mais notícias