Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

11ª edição do Churrasco Dançante Beneficente da Associação Juliano Varela acontece no próximo domingo

Evento busca angariar fundos melhorar condições para pessoas com Síndrome de Down

A Associação Juliano Varela promove no próximo domingo (9), a partir das 11h30, a 11ª edição do Churrasco Dançante Beneficente com a missão de arrecadar fundos para a instituição melhorar o serviço oferecido a pessoas com Síndrome de Down no ano de 2019. O dinheiro também será utilizado para manutenção e necessidades diárias da associação. A atração musical fica por conta das duplas Gilson e Junior, Paulo Sergio e Santiago e da banda Os filhos de Campo Grande.

Fundada em 1994, a Associação Juliano Varela é uma instituição filantrópica, possui convênio com órgãos públicos e privados, além de receber doações de empresas e pessoas físicas. Sua diretoria é formada por mães e pais de alunos.

A instituição tem o objetivo de promover programas para o desenvolvimento de pessoas com síndrome de Down. Atende 230 alunos em atividades desde a estimulação precoce com fisioterapia, terapia ocupacional e fonoaudiologia, até a educação; serviço social; atendimento clínico; banda rítmica; preparação e encaminhamento para o mercado de trabalho entre outras atividades.

Serviço

O evento será realizado a partir das 11h30 na Associação Nipo Brasileira, localizada na BR 262 – KM 2, saída para Três Lagoas.
O valor do ingresso é R$ 30,00 e podem ser adquiridos no Hiper Center Comper Brilhante, na conveniência Serv Já e também na própria Associação.

Mais informações pelos telefones (67) 9 9972-0405 e (67) 3026-8828

Comentários
Carregando...