Com grandes bailarinos do País e do Estado, FDS tem Festival Canindé de Danças

Com entrada 0800, ninguém vai ficar parado em evento que fomenta a dança de MS.

Para os apaixonados por dança, se emociona com coreografias bem realizadas, tem bailarinos e coreógrafos como ídolos, admira os talentos da terra, esse evento é pra você!

Neste final de semana, entre os dias 29 e 30 de novembro, acontecerá o primeiro Festival Canindé de Danças, na Concha Acústica Helena Meirelles. Serão dois dias de evento, com mostras competitivas, batalhas de danças, Workshops e apresentação de grupos convidados.

Segundo a organização, “a ideia é que o projeto dê certo para que a gente entre na rota de bailarinos do Brasil e da América Latina. Temos diversos grupos em todas as modalidades de dança, por ser fronteira temos muitas danças típicas também, mas temos poucas oportunidades de mostrar esses talentos”.

O evento marcará significativamente universo da dança no Estado. Já estão confirmados três grandes bailarinos e coreógrafos do país: Taysa Copelli (SP),  Broop’z (SP) e Rogger Castro (RJ). Este último, nascido aqui no Mato Grosso do Sul, descoberto no bairro Zé Pereira. Com passagens em grupos de dança de Campo Grande, hoje ele brilha em grandes companhias nacionais e já dançou com Anitta, na série Mister Brau, com a Cia Deborah Colker, no Rock in Rio e muitos outros.

O festival terá mostra competitiva e apresentações de grupos convidados, possibilitando que vários grupos de dança representem o seu trabalho e o público tenha acesso e conheça o trabalho da dança realizado em Campo Grande.

Não fique de fora, o evento será aberto ao público em geral, todos estão convidados a prestigiar os melhores bailarinos do Mato Grosso do Sul.

Serviço:
Festival Canindé de Danças
Dias 29 e 30 de novembro (sábado e domingo)
Na Concha Acústica Helena Meirelles – Parque das Nações Indígenas