Pra mandar bem na cozinha, Chefs ensinam a fazer massas e molhos do zero

Para quem aprecia comidinhas artesanais, Chefs Adriano Torres e Francisco Neto ensinarão seus truques em curso.

Nesta terça, 18, às 18h vai acontecer um curso muito interessante para quem quer dar os primeiros passos na cozinha ou, simplesmente, aprender novas técnicas de produção de massas e molhos artesanais do zero. Hmmmm, que delícia…

O curso de culinária será realizado hoje no espaço Clube Gourmet, da loja Camicado, no Shopping Campo Grande e será ministrado pelos Chefs Adriano Torres e Francisco Neto. A ideia é você mesmo arregaçar as mangas e produzir suas próprias massas e molhos e deixar suas receitas ainda mais saborosas, suculentas e fresquinhas (em casa e com facilidade).

Serão ensinadas diversas técnicas de produção que vão combinar com qualquer receita.

“Esta noite será especial, pois fazer massas e molhos remete muito às lembranças de família. Ensinaremos aos participantes, técnicas profissionais pra dar aquele ar mais gourmet às receitas e ele poder proporcionar uma refeição mais elaborada, pra comer no dia a dia ou para recepções”, diz o Chef Francisco Neto.

São 35 vagas para o curso, os participantes, além de aprenderem as receitas, vão degustar todas as produções. A reserva das vagas pode ser feita pelos telefones (67) 99221-0605 e 99223-0179 e o valor da inscrição é R$ 30,00.

Mangia que te fa benne!