Publicidade

Rodízio de pizzas veganas é opção para quem tem dificuldade em encontrar lugares

No Dia Internacional do Gato, o MidiaMAIS conta a história desta dupla que é conhecida pelo amor aos felinos

Para quem é vegano e custa a encontrar restaurantes em Campo Grande que atendam a esta demanda de clientes. Mas a boa notícia é que na próxima sexta-feira (10), vai rolar um rodízio de pizzas veganas, com sete sabores, entre doces e salgadas.

O rodízio vai contar com os sabores: muçarela vegana com brócolis salteado no alho e pesto; carne de jaca verde com azeitona, cebola, milho e catupiry vegano; palmito com catupiry vegano e creme de milho; queijo vegano com tomate seco, rúcula e pesto; calabresa vegana com muçarela vegana e catupiry vegano; brigadeiro vegano; e chocolate com paçoca.

Além das massas, será vendido cerveja vegana – Wienbier 55 –, suco e água, que não estão inclusos no valor do rodízio, que é de R$ 55 (segundo lote).

Boa ação

Segundo uma das organizadoras, Camila Cirilo conta que parte do lucro do rodízio será doada ao Santuário das Fadas. “É uma ONG do Rio de Janeiro que resgata e acolhe animais de diversas espécies que foram vítimas de exploração, e que estão necessitando de ajuda para pagar os tratamentos e alimentação”, explica.

Serviço

O rodízio começa a ser servido às 18h, no espaço Casa Nuvem, que fica na rua Professor Xandinho, 126, bairro São Lourenço.


Fale MAIS!

O que você gostaria de ver no MidiaMAIS?
Envie sua sugestão para o e-mail midiamais@midiamax.com.br, ou pelos telefones 67 99965-7898/3312-7422.

E SIGA a gente no INSTAGRAM @midia_mais_

Mais notícias