Onde os BBBs estariam em Campo Grande? Jovem faz Tiktok explicando e bomba na internet

Gabriel Vennicios Mendonça Fernandes teve a ideia de fazer os vídeos relacionando estereótipos da cidade e até Dourados entrou na brincadeira

Que o 21 está dando o que falar nas redes sociais, isso não é novidade. Mas e se os confinados fossem campo-grandenses? Ou douradenses? Onde estariam, quais lugares frequentariam, que roupas usariam? Foi pensando nesses estereótipos engraçados dos s que o compositor Gabriel Vennicios Mendonça Fernandes de 22 anos, Gavenn, decidiu fazer um Tiktok que bombou nas redes sociais e já coleciona 10 mil visualizações.

Ao Jornal Midiamax, Gavenn contou que a ideia de comparar os brothers e sisters com locais populares das cidades surgiu durante uma conversa em que um amigo lembrou de um conhecido que se parecia com o crossfiteiro Arthur. Bastou isso para que todos os ‘personagens’ do programa fossem comparados com pessoas da vida real.

“Ficamos comparando e me deu a ideia de fazer o vídeo. Fiz um roteiro e no outro dia gravei o vídeo nos stories do (@gavenn) e as pessoas me pediram para fazer um titkok. O de , como moro em Campo Grande, uma amiga minha me ajudou com a escrita do roteiro e nome dos lugares. Estou pensando em fazer de Três Lagoas e Corumbá”, conta o produtor de conteúdo.

O compositor começou a fazer vídeos para o Tiktok há 2 meses apenas e diz que não imaginava que teria essa repercussão durante a conversa na madrugada. Ainda, ressalta que algumas pessoas criticaram a escolh dos s, mas que tentou explicar que não estava querendo ofender ninguém e que estava aberto a entender à todos.

Confira as versões dos dos s em Campo Grande e em abaixo:


Fale MAIS!

O que você gostaria de ler no MidiaMAIS? Envie sua sugestão para o e-mail [email protected], ou pelo telefone (67) 99965-7898. Siga a gente no @midiamax

Onde os BBBs estariam em Campo Grande? Jovem faz Tiktok explicando e bomba na internet
Mais notícias