MidiaMAIS / Comportamento

De bike ‘no sol e na chuva’, Eredilson faz vaquinha para conseguir moto e fazer mais entregas

Eredilson Nascimetno Santos trabalha todos os dias, até de baixo de chuva em uma bike usada para completar metas de entregas por aplicativos

Carlos Yukio Publicado em 05/03/2021, às 12h59 - Atualizado em 08/03/2021, às 15h53

None
De bike 'no sol e na chuva', Eredilson faz vaquinha para conseguir moto e fazer mais entregas

Até onde você iria por alguém que você ama? Em Campo Grande, o entregador Eredilson Nascimetno Santos trabalha todos os dias, seja de baixo de chuva ou de sol em uma bike usada para completar as metas diárias de entregas por aplicativos. O sonho do pai solteiro, como estampado na mochila que leva nas costas, é conseguir um moto Shineray, para conseguir pegar mais pedidos e aumentar a renda de casa.

Desempregado até então, Eredilson começou a fazer entregas durante a pandemia para conseguir alguma renda. Deixou vários currículos em empresas, mas não obteve retorno em nenhuma. Já foi garçom, fez diárias, e como não lhe falta força de vontade, decidiu encarar mais um desafio. Segundo conta ao Jornal Midiamax, a bicicleta que utiliza atualmente para fazer as corridas não é própria para o trabalho por ser muito pequena e desconfortável, além de se sujar de graxa ou ter problemas com a mesma durante o trajeto.

De bike 'no sol e na chuva', Eredilson faz vaquinha para conseguir moto e fazer mais entregas
(Foto: Jornal Midiamax)

“Eu sofro demais assim. Sobe ladeira, desce ladeira… fica complicado. O pedido chega atrasado, sabe? Então realmente é um pedido para o trabalho mesmo, entendeu? Uma moto me dá uma oportunidade porque posso pegar trabalhos fixos de entregador e ganhar mais rápido. Sou um rapaz solteiro então é minha obrigação ajudar e com amor”, disse o entregador.

Para pelo menos conseguir uma bicicleta própria, ou até uma moto, o ex-repositor de mercado abriu uma vaquinha nas redes sociais para arrecadar a quantia de R$2 mil. Além disso as doações, de qualquer quantia, podem ser feitas através do pix (chave 02977848380). Mais informações pelo telefone (67) 99186-8325.


Fale MAIS!

O que você gostaria de ler no MidiaMAIS? Envie sua sugestão para o e-mail [email protected], ou pelo telefone (67) 99965-7898. Siga a gente no Instagram – @midiamax

Jornal Midiamax