Atleta de fisiculturismo viraliza ao correr na Afonso Pena de biquíni

Janna Braga chamou atenção por se exercitar na rua mais importante da cidade após uma brincadeira com uma amiga

Sempre muito quente, o clima de Campo Grande às vezes lembra uma cidade litorânea sem mar. Imagina que liberdade seria poder se exercitar com roupas de banho assim como fazem em e Ipanema? E essa foi a brincadeira sugerida por uma amiga à fisiculturista Janna Braga, que fez sua corrida rotineira na Av. Afonso Pena de biquíni e chamou atenção de muita gente no domingo (10) e viralizou nesta semana.

“Eu sou atleta há algum tempo já e faço meu aeróbico na Afonso Pena, na Orla Morena, obviamente que não de biquíni (risos). Já estava terminando o percurso e minha amiga disse: ‘já imaginou correr aqui de biquíni, olha o tanto de gente’. Como eu estava usando por baixo da roupa depois de um dia de piscina, e depois de uma brincadeira, fiz”, conta a atleta ao Jornal Midiamax.

A mentora relembra que as pessoas ficaram muito impressionadas com a atitude ao ponto de gritarem e baterem palmas enquanto ela passava. A atleta também frisou que não imaginava a grande repercussão dos vídeos que foram parar em páginas do e bombaram no tiktok.

“Aqui em Campo Grande, moramos numa capital com visão de interior. Já fiz isso em muitos locais que tem praia ou região litorânea e é normal. Aqui algumas pessoas assustaram e acharam demais, mas graças à Deus a repercussão positiva está sendo muito maior, de uma maneira que eu não imaginava”, afirma a atleta.

Atleta de fisiculturismo viraliza ao correr na Afonso Pena de biquíni
(Reprodução, )

Janna Braga já participa do mundo do fisiculturismo há 4 anos e participou de competições regionais e nacionais, como Arnold Classic, Sardinha Classic, Mister Olímpia, sempre entre 3º e 4º lugar entre mais de 25 atletas. ‘Ex-gordinha’, como se auto intitula, a mentora e mostra nas redes sociais (@jannabraga.oficial) a evolução do corpo baseada na rotina saudável.

“Trabalho como mentora com esse foco desde quando comecei a emagrecer. Utilizo muito esse apoio emocional da mentoria para que as pessoas tenham resultados nas mudanças. Para nós que trabalhamos com rede social, (o vídeo) foi muito bom. Recebi mensagens positivas, mensagens negativas também, mas é assim mesmo, mas estou muito feliz”, finaliza.


Fale MAIS!

O que você gostaria de ler no MidiaMAIS? Envie sua sugestão para o e-mail [email protected], ou pelo telefone (67) 99965-7898. Siga a gente no @midiamax

Atleta de fisiculturismo viraliza ao correr na Afonso Pena de biquíni
Mais notícias