Pra dar pinta à vontade: bloco “Mana Ce Tá Louca” será lançado neste sábado

Esquentando o carnaval de Campo Grande, bloco da Casa Satine fará a folia da Diversidade.

Que rufem os tambores, sinto o cheirinho do Carnaval chegando… Pra animar e trazer mais diversidade à nossa folia, bloco organizado pela República de Acolhimento e Espaço Cultural LGBTQI+ MS, Casa Satine, dará seu primeiro grito oficial neste sábado, 18. O Mana Ce Tá Louca, contará com atrações especiais, músicas “bafo” para balançar a raba, “fogo no chão e gritaria”.

A animação está garantida, com os Djs Andressa, Pablo Pacheco, Andreza Oliveira, Thiago Batistote, Bixxa Preta e performances de artistas Aurora Black Copacabana, rainha do bloco, e Rafa Spears, madrinha.

Segundo o organizador e Diretor da Casa Satine, Leonardo Bastos, “A expectativa, com o lançamento do bloco, é demonstrar que existe espaço para blocos de carnaval que tem como objetivo garantir a diversidade, a segurança e o espaço acolhedor para os foliões LGBTQI+ não só de Campo Grande, mas do estado inteiro”, revela.

O evento tem como finalidade levantar renda para a República e o ingresso custará R$ 5,00. Rolê consciente e com intenções nobres.

Pra dar pinta à vontade: bloco “Mana Ce Tá Louca” será lançado neste sábado
Eu vejo cores em você! (foto: divulgação)

Sobre a Casa Satine

É uma iniciativa do Instituto de Cidadania e Juventude de Mato Grosso do Sul – ICJMS, que tem por finalidade oferecer acolhimento institucional a população LGBTQI+ com direitos violados e vínculo sociofamiliar rompido, promovendo o desenvolvimento social, cultural e educacional da comunidade LGBTqi+ de maneira interna (acolhidos) e externa (população LGBTQI+ em geral), que tem desenvolvido ações focadas nesses objetivos.


Partiu?

Lançamento do bloco “Mana ce tá Louca?”
18 de janeiro – sábado – 15h
Butekko – Av. Calógeras esquina com Antonio Maria Coelho
Ingressos: R$ 5,00

Pra dar pinta à vontade: bloco “Mana Ce Tá Louca” será lançado neste sábado
Mais notícias