Família inova e faz ‘chá de bebê drive-thru’ surpresa no Jardim Jacy

Ideia surgiu das avós que queriam ver a netinha que está por vir, mesmo depois de terem de cancelar a festa por causa da pandemia do coronavírus

Quando se trata de quarentena, ficar longe dos nossos amados pode ser difícil, principalmente em datas especiais. Mesmo assim, uma família do Jardim Jacy, em Campo Grande, decidiu inovar para manter o chá de bebê da mamãe Giulia Micaella Mangabeira, de 22 anos, no último domingo (17) com um ‘’.

A família teve de cancelar a festa que já estava preparada para acontecer no dia 19 de abril por causa da pandemia do novo coronavírus. O papai, o motorista de aplicativo Loester de Souza Dias botou em prática um plano desejado pelas avós para que pudessem fazer a festa com segurança e distanciamento.

Para isso, reuniu os 60 amigos e parentes em 18 carros e 1 moto. Todos respeitando o limite de no máximo 4 pessoas por carro, além de usarem máscaras de pano protetoras. Todos de carro passaram e deixaram os presentes para a bebê à caminho, Lorena Manoella, que está na 37ª semana.

Entre fraldas e roupinhas, todos ficaram felizes de participar da festa e ver a mamãe Giulia em um momento tão delicado, já que grávidas fazem parte do da covid-19. A surpresa emocionou a estudante de direito:

“Emocionante! Não imaginava o tanto de gente que ia se dedicar a sair de casa em pleno domingo à tarde para fazer essa surpresa”, contou ao Jornal Midiamax.

Família inova e faz ‘chá de bebê drive-thru’ surpresa no Jardim Jacy
A estudante de direito Giulia Micaella Mangabeira e a filha Lorena Manoella junto com os presentes que receberam de amigos e parentes (Reprodução, Arquivo Pessoal)
Família inova e faz ‘chá de bebê drive-thru’ surpresa no Jardim Jacy
Mais notícias