Em Campo Grande, casal do Aero Rancho posta Tiktok e bate 1M de views em 24h

Illys Regina e Igor Klaivert fizeram uma tendência de vídeo do aplicativo e viralizaram

O Tiktok tem aberto muitas portas para possíveis influenciadores, comediantes e produtores de conteúdo nas redes, principalmente durante a quarentena. O casal do bairro Aero Rancho Illys Regina, de 21 anos, e Igor Klaivert, de 23, se assustaram nesse fim de semana quando um vídeo despretensioso chegou a mais de 1,4 milhão de visualizações (mais que a população de Campo Grande). Segundo eles, a marca de 1 milhão foi batida em 24h após a publicação.

No vídeo, Illys grava uma tendência do aplicativo com o namorado distraído ao fundo e ao som do lançamento de , ‘TOMA’. O vídeo teve grande repercussão graças à reação de Igor ao perceber que a namorada estava sensualizando. Assista:

https://www.tiktok.com/@illysplacido/video/6869181539608038658?lang=pt_BR#

https://vm.tiktok.com/ZS5d6EqN/

“Foi tudo muito espontâneo. A gente tinha acabado de ver um filme e estava sem fazer nada, resolvi gravar TikTok. Ele não se importa, mas eu queria deixar ele meio bravo, então pensei ‘estou com uma roupa curta, vou dançar pra câmera’, e ele teve essa reação espontânea”, conta Illys.

A jovem conta que não sabia se ria ou dançava ao ver a reação do namorado. Postou o vídeo e quando foi dormir tinha pouquíssimas visualizações. Na madrugada o número subiu para 20 mil, pela manhã, 35 mil, e começou a crescer e crescer, o que deixou Illys um pouco assustada.

Viralização relâmpago

Casal do Aero Rancho posta Tiktok engraçado e chega a 1,4M de views
Illys e Igor começaram a namorar a mais de 1 ano e ressaltam que apesar da brincadeira, o relacionamento é saudável (Foto: Arquivo Pessoal)

Os seguidores foram de 800 para quase 10 mil em poucos dias. Vendo o tamanho da repercussão, decidiram gravar um outro vídeo com perguntas e respostas juntos para esclarecer dúvidas sobre o relacionamento.

“Recebemos vários comentários legais, mas vários criticando, dizendo que eu estava em relacionamento abusivo. Aí eu vi que a internet está muito chata, julga demais. Quem nos conhece sabe o quanto o relacionamento é saudável. Ele é muito tranquilo, teve aquela reação porque não imaginava que era dançando”, ressalta.

Illys desativou os comentários da publicação para não se chatearem com os julgamentos dos internautas mas ressaltou que o relacionamento de mais de 1 ano com Igor é tudo que ela sempre quis.

“Não tenho nada do que reclamar, ele é uma pessoa incrível pra mim. Faz de tudo por mim, me deixa fazer o que eu quero, faz surpresas pra mim, me dá presentes… Não é aquela pessoa possessiva, é simplesmente tudo que eu sempre quis”, afirma.

Tiktok

A rede social de vídeos curtos TikTok se tornou o segundo aplicativo mais baixado e bateu mais de 1 bilhão de instalações no fim de março de 2020 apenas na loja do Android. No ano passado, falamos um pouco mais sobre a influência da rede e o potencial do aplicativo. A popularidade do TikTok entre os usuários também cresce por conta da possibilidade de monetizar os vídeos dentro da plataforma.


Fale MAIS!

O que você gostaria de ler no MidiaMAIS? Envie sua sugestão para o e-mail midiamais@midiamax.com.br, ou pelo telefone 67 99965-7898. Siga a gente no @midiamax

Em Campo Grande, casal do Aero Rancho posta Tiktok e bate 1M de views em 24h
Mais notícias