SUGAR DADDY: Entenda o significado da expressão

Você certamente já ouviu o termo Sugar Daddy em algum momento da sua vida, seja em uma roda de amigos, uma postagem na internet ou até mesmo na novela das nove, onde constantemente ouvimos a personagem Sabrina interpretada pela atriz Carol Garcia se referir a Olavo o personagem de José de Abreu como seu Sugar Daddy. E talvez você tenha uma ideia do que seja esse tipo de relação, mas você realmente sabe como funcionam os relacionamentos sugar e o que são os Sugar Daddies?

Antes de mais nada, é preciso dizer que a ideia apresentada na novela, é feita de forma bastante equivocada e para explicar isso, precisamos entender como funcionam estes tipos de relacionamentos.

Foto: Divulgação

 

Relacionamentos Sugar: Como funcionam? 

Conhecido sobretudo nos Estados Unidos e se popularizando cada vez mais no Brasil, o Relacionamento Sugar funciona essencialmente seguindo o conceito de que existe alguém bem-sucedido financeiramente que está disposto a fornecer benefícios, geralmente financeiros, a uma mulher ou homem jovem e atraente, que está em busca de um certo estilo de vida, crescimento profissional ou pessoal.

A grande diferença entre os relacionamentos tradicionais e os relacionamentos sugar está na forma como as expectativas são exploradas. Em um relacionamento sugar, todas as expectativas, objetivos e desejos dos parceiros devem estar em sincronia.
E ao contrário da crença de alguns, esse tipo de relacionamento, não funciona como um trabalho onde as pessoas possuem obrigações e são pagas por isso. O que existem são acordos baseados em uma decisão mútua de como o relacionamento deve funcionar para que ambas as partes se sintam confortáveis e satisfeitas.

O que são os Sugar Daddies? 

O termo é originário da língua inglesa e pode ser traduzido de forma literal como “papai de açúcar”. Entretanto, apesar de parecer um conceito novo, o termo Sugar Daddy se originou em 1908, na Califórnia, tendo Adolph Spreckles como o primeiro na descoberta do universo Sugar.
A expressão Sugar Daddy, refere-se a homens geralmente mais maduros, bem-sucedidos financeiramente e que estão dispostos a compartilhar seu estilo de vida requintado com mulheres atraentes e sofisticadas.
São homens que já possuem vidas estáveis, mas almejam ter alguém para tirá-los de seus dias estressantes e corriqueiros. São modernos, mas possuem uma experiência de vida notória e fascinante.
Na maioria das vezes são reservados, extremamente exigentes e apreciadores de um estilo de vida luxuoso e sofisticado. Buscam relações sólidas e uma Sugar Baby a qual valha a pena investir seu tempo e dinheiro.

Generosidade é um dos principais adjetivos quando tentamos definir um Sugar Daddy. Eles não medirão esforços para cobrir suas parceiras com jantares chiques, viagens e presentes caros.
Dinheiro nunca será um problema se estiverem felizes e satisfeitos com suas necessidades.
Um Sugar Daddy é um homem, ocupado, seguro e que trilhou longos caminhos para chegar ao sucesso. E por esse motivo, normalmente, estão fugindo das responsabilidades dos relacionamentos tradicionais e buscando o relacionamento leve que o mundo Sugar pode oferecer.

Onde encontrar o Sugar Daddy ideal? 

Pensando em facilitar o encontro entre pessoas que compartilham dos mesmos interesses e que queiram desfrutar do melhor que o universo dos relacionamentos sugar pode oferecer, existem sites especializados em criar este tipo de conexão.
No Brasil, por exemplo, o https://www.meurubi.com é um dos maiores e mais completos deste segmento.
E para que haja mais segurança para os usuários, todo o processo é feito em sigilo e todo perfil cadastrado passa por uma avaliação para que todos os usuários possam encontrar pessoas interessantes, que tenham os mesmos objetivos e valores que o Meu Rubi dispõe.
A plataforma possui milhares de usuários em todas as regiões do Brasil. E se você está em busca deste tipo de relação, o https://www.meurubi.com é o lugar que facilitará todo o processo na busca da sua conexão Sugar ideal.