Mister de MS representará o Brasil em concurso internacional na Espanha

O personal trainer Luiz Fernando Kistenmacher, de 25 anos, trouxe duas faixas para casa

O personal trainer Luiz Fernando Kistenmacher disputou em Curitiba durante o último fim de semana, trouxe duas faixas para casa e ganhou a vaga para a etapa Internacional na Espanha. Além do título de Mister Eco Internacional, Luiz também consagrou-se Mister Eco Fitness, se destacando com o “melhor corpo do Brasil” no concurso que aconteceu de 2 a 5 de maio.

O representante de Aquidauana no concurso nasceu em Anastácio, no interior do MS, mas atualmente mora em Campo Grande, onde também trabalha como modelo. De acordo com Jaime Artigas, coordenador do Mister Mato Grosso do Sul, Aquidauana já teve os representantes campeões nas edições de 2009, com Lino, e em 2018, com Ayrton Moura.

A 16ª edição do Concurso Mister Eco Brazil reuniu 28 participantes, divididos em 2 categorias, de todas as regiões do país em busca do título de homem mais belo do Brasil. Luiz Fernando, aposta do estilista para levar a melhor este ano, estudou na E. E. Carlos Souza Medeiros e é filho de uma servidora da Secretaria de Saúde de Anastácio.

O modelo de 25 anos participará da etapa Internacional do concurso que acontece entre os dias 18 e 24 de novembro em Barcelona.

Mais notícias