Karol Lannes: sucesso em ‘Avenida Brasil’, o que fez a atriz mudar para Campo Grande depois da novela?

Aos 19 anos, a ex-atriz mirim vive em Campo Grande os dilemas da fase adulta e comemora retorno da novela, no Vale a Pena Ver de Novo.

Ela se tornou conhecida no país inteiro como a Ágatha, da novela “Avenida Brasil”. Sete anos depois do grande sucesso, a atração estará de volta à telinha da Rede Globo, no Vale a Pena Ver de Novo. Pode surtar já??

Muito comemorado na Web, esse retorno nos faz recordar das vilanias da maléfica Carminha (Adriana Esteves), do espírito bonachão do ex-jogador de futebol Tufão (Murilo Benício), da risada sinistra do Nilo (José de Abreu), dos cuidados e proteção da Mãe Lucinda (Vera Holtz), entre outros grandes personagens, atuações inesquecíveis e elenco afiadíssimo.

Com a volta da novela, também poderemos matar as saudades da meiguice da Ágatha, filha caçula da vilã Carminha, que sofria com os maus tratos e assédio moral da personagem.

Interpretada pela atriz Karol Lannes aos 12 anos de idade, hoje com 19, ela já é outra pessoa. Com os cabelos coloridos, sem papas na língua e um jeito de se comunicar que alterna entre o divertido e engraçado, com momentos de maturidade e sensatez, ela se abriu com o Midiamax e nos contou o que aconteceu depois da novela e, claro, sobre os bastidores da produção.

Karol Lannes, nos tempos de Avenida Brasil. Fotos: GShow

 

Dividido em duas partes, nessa entrevista vamos falar mais sobre ela, o que a trouxe à “Cidade Morena”, o que tem feito, a revelação que é lésbica, a entrada na fase adulta, aprendizados, entre outros assuntos.

Atenção noveleiros! O segundo vídeo é só sobre a novela. Vamos falar também de seus outros personagens, bastidores e curiosidades imperdíveis.

Senhoras e Senhores, conheçam a nova Karol Lannes. Assista a entrevista!