Coloridas, uni-vos! 1º encontro de coloridas de MS acontece domingo

No local terá exposições culturais, música, gastronomia vegana e roda de conversa.

Explosão de cores! (foto: acervo)

Mais cor por favor! Seja na roupa, nos acessórios, maquiagem e, sim, nos cabelos! Acontece no próximo domingo,27, o primeiro encontro de Coloridas de Mato Grosso do Sul. Realizado pela expert em ‘colorimétrica artística’, Thais Maia, a ideia do encontro é proporcionar um dia descontraído de interação entre os adeptos do estilo de cabelo colorido, levar informações sobre cuidados dos fios e falar sobre autoestima e estigmas sociais.

Segundo Thais, a ideia do encontro surgiu por conta de inúmeras mensagens e perguntas que recebe nas redes sociais. “Eu escuto muito que quem tem cabelos cacheados e crespos não podem pintar seus fios e muitas meninas deixam de colorir o cabelo por absurdos que escutam de pessoas sem conhecimento”, conta Thais.

Os interessados podem acompanhar os bastidores do evento por meio dos perfis no Instagram @maia_thais_ e @coloridasms. O o 1º Encontro de Coloridas de Mato Grosso do Sul conta com apoio do restaurante Verde Sorte Minha, Prisma Cosméticos, Sweet Hair Professional e Pantanal Garden.


SOBRE A PROFISSIONAL

Thais Maia em ação (Foto: acervo)

Autodidata, a hair styles começou a trabalhar com coloração aos 16 anos. Hoje, com oito anos de carreira, ela é uma das referências em cabelos coloridos em Campo Grande. Com  agenda sempre cheia e centenas de cabelos realizados, Thais Maia também dá muitas informações e troca ideias sobre cuidados com os cabelos em suas redes sociais.

Em 2018, Thais foi escolhida como a profissional colorista do ano de MS. Mais recentemente, retornou de São Paulo onde participou como palestrante de dois grandes eventos, sendo eles a Beauty Fair e Sweet Experience, nesta última, sendo a única representando do sul-mato-grossense como embaixadora.


SERVIÇO
Evento: 1º Encontro de Coloridas de Mato Grosso do Sul
Local: Restaurante Verde Sorte Minha – R. Sergipe, 1050
Data: 27 de outubro (domingo)
Horário: 16h
Entrada: FREE