2020: O que você precisa saber sobre o novo ano que está chegando

O que os astros e regentes revelam sobre o ano que começa nesta quarta-feira.

Adeus ano velho, FELIZ ANO NOVO! Se seu 2019 foi bom e cheio de prosperidade, parabéns, você tem um ano para guardar com muito carinho. Já se seu 2019 foi de perrengue e provações, a hora é de reconhecer os aprendizados e amadurecer com cada um deles. Aprendemos com a experiência que não se pode ter tudo, mas podemos nos esforçar e tomar as rédeas das nossas vidas, compreender a marcha e ir tocando em frente.

A chegada de um novo ano também é uma excelente oportunidade para recalcular a rota e tomar os rumos que nos serão importantes para nossa felicidade, realização pessoal e progresso. Não podemos ficar parados, em 2020 é o ano para brilhar, conquistar e prosperar!

A astrologia avisa que o novo ano será regido pelo Sol, muitas coisas boas podem ser esperadas, já que o astro rei emanará luz e energia para todos os que acreditam na influência da estrela mor da nossa galáxia. Outras novidades positivas também estão reservadas para 2020, que também será regido por Xangô, também terá a participação do deus hindu Ganesha e as influências do número 4 e do Rato, no horóscopo chinês.

Curioso para saber o que vem por aí em 2020? É só continuar a leitura!


Ano do SOL

Ano do Sol, pra iluminar, aquecer e incentivar (foto: reprodução)

Segundo muitos astrólogos e sensitivos, 2020 será um ano muito promissor, onde será possível prosperar, conquistar objetivos, um dos melhores dos últimos e próximos anos para se conectar com sua espiritualidade, com muita luz, positividade e alegria. Mas ó, sem exageros, hein! Assim como tudo na vida, temos que achar um equilíbrio e não se esqueça que o mesmo sol que ilumina, que aquece, também pode te queimar. Então, fique atento aos excessos! Essas dicas são do Tarólogo, Mestre em Magia Natural e Coach Espiritual, Daniel Atalla.


2+0+2+0 = Ano 4

Ano com a influência do número 4 é, segundo a numerologia, um símbolo da lei e da ordem. Indica seriedade e resolução, favorece a organização de diversos setores da vida e uma melhor administração da mesma. É hora de botar os pés no chão e planejar o futuro com serenidade, sem pressa, pois o número 4 aponta para o sucesso a longo prazo.

Segundo Daniel Attala, 2020 será um ano de perdoar e não levar maus sentimentos do passado adiante. Liberte-se do que não te faz bem e se prontifique para o novo que está por vir! Quatro também é o número da multiplicação, refere-se a ascensão profissional e financeira.

Xangô (imagem: reprodução)


Ano de Xangô

Orixá da justiça, traz força, equilíbrio e harmonia nas situações da nossa vida. Segundo Atalla, é o melhor ano para conquistar bens materiais, pois contaremos com a ajuda poderosa de Xangô.
“Será um ano de conquistas profissionais. Se você quiser melhorar seu trabalho, mudar de emprego ou profissão, 2020 será um ano muito favorável”, revela o Tarólogo. Também será um excelente ano para o amor, para amar o próximo.

Ganesha

Este será um dos regentes do novo ano. O deus hindu Ganesha, removedor de obstáculos, abrirá 2020 purificando nossa energia, trazendo equilíbrio, poder de conquista e sucesso!

Conhecido por trazer boa sorte, prosperidade, abundância e sucesso, o deus chega para aliviar os problemas daqueles que têm fé, que seguem o caminho da luz e da sabedoria. Mas nem tudo virá fácil, já que Ganesha direcionará suas bênçãos àqueles que realmente fazem por merecer. Então, trabalhe muito, tenha criatividade e foco, pois são atributos admirados pela divindade.

Ganesha (foto: reprodução)

Rato de Metal

Em 2020, um ciclo de rotação do horóscopo chinês chega ao fim. Um novo ciclo de 12 anos começa com o novo ano. Há 12 anos, a regência foi do “Rato de Terra”, agora chegou a vez do Rato de Metal, que deu as caras da última vez em 1960.

Segundo especialistas do Astrocentro, este período revela que, antes de qualquer iniciativa, deve-se avaliar todos os riscos para aumentar as possibilidades de sucesso e para iniciar um novo ciclo de felicidade. 2020 também será um bom ano para focar mais na resolução de seus próprios problemas.

Ano do rato de metal, no horóscopo chinês (foto: reprodução)


O mais importante para 2020

As notas que foram informadas nesta matéria indicam as tendências astrais e culturais para o ano novo. Não são “o que vão acontecer”, já que quem é o dono do seu caminho é você mesmo. Todas as mudanças e melhoras de modo de agir, pensar, se comunicar e tudo mais, devem vir de você. Empodere-se de 2020, procure fazer o melhor que puder, transmita amor e bons sentimentos, esteja presente na vida de quem lhe quer bem e respeite a todos. Num mundo líquido e cheio de acontecimentos ruins, será você o grande influenciador do bem, da felicidade e da sua própria vida!

FELIZ ANO NOVO!!!

Mais notícias