Su e Fa deixaram a vida monótona para trás e decidiram viajar o mundo juntos

Casal de Três Lagoas viaja o mundo colecionando seguidores e sonhos

A monotonia do trabalho diário pode trazer infelicidades pra vida. Quem nunca pensou em jogar tudo pra cima e seguir o instinto de viajar pelo mundo vendo paisagens incríveis e lugares belíssimos? Parece coisa de filme, né? Mas foi exatamente isso que a publicitária Suellen Ley e o engenheiro ambiental Fabio Henrique fizeram! O casal, que morava em Três Lagoas, viaja o mundo mostrando aos seguidores as belezas dos continentes através do Instagram “Su e Fa Around”, além do canal do Youtube e blog de mesmo nome.

Su e Fa

O casal se conheceu em um retiro de um igreja de dois dias quando ainda eram adolescentes. Só foram se reencontrar já adultos através das redes sociais. Uma coisa levou a outra e os dois começaram a namorar depois de 1 mês, mesmo que à distância. A relação deu tão certo que passados 5 meses, Fabio pediu Suelle em casamento.

“Tudo que a gente vai fazer é bom ter alguém junto, que motiva. O fato de termos os mesmos motivos e nos darmos bem, faz com que se torne uma sociedade. Conheci ele por 2 dias quando eu tinha 15 anos e eu 17. Não aconteceu nada e voltamos pras nossas cidades, eu pro Rio e ele pra São Paulo”, disse a publicitária.

O casal de adolescentes passou a manter contato por carta, já que na época a internet não era acessível como hoje. Passado o tempo, cada um seguiu sua vida até que o destino os colocou de volta um na vida do outro.

“Depois de 11 anos, eu estava no intercâmbio de 7 meses na Austrália e ele no Brasil. Voltamos a conversar pelo Facebook, e depois pessoalmente, e acabamos namorando quando tivemos certeza. Hoje já temos mais de 3 anos casados. Podemos dizer que foi um amor a segunda vista”, contou Suellen.

Mudança Radical

Depois de casados, os dois passaram a morar em Três Lagoas, no interior de MS. Ambos trabalhavam com suas respectivas áreas, mas a felicidade não era um sentimento que fazia parte da rotina.

“A vontade de sair do país era constante ,o inconformismo da rotina diária e de sentir que a vida estava passando rapidamente e estarmos presos no ciclo acorda, come, trabalha e volta pra casa, paga boletos, estava nos consumindo. Isso precisava mudar”.

Depois que a empresa em que Fabio trabalhava decidiu encerrar o contrato de trabalho após 4 anos e meio os dois começaram a planejar a ida à Austrália. A partir daí surgiu a ideia de documentar as viagens nas redes sociais para compartilhar através do Su e Fa Around, além de dicas de viagem, o estilo de viagem dos dois para os seguidores, se diferenciando dos outros casais viajantes.

“E a gente viu que já fazíamos isso nos perfis pessoais. Então falamos: ‘vamos compartilhar coisas legais, o nosso estilo de vida de viagem para o pessoal que nos segue, além de dicas de viagem. Mostrando nossa cara, nossa personalidade, adequando as sugestões das empresas com nosso público. Não fica sendo mais um casal blogueiro. É a Suellen e o Fábio”.

Dentre os onze países que visitaram, entre eles Dubai, Austrália, Indonésia, Tailândia, Malásia, Singapura, Nova Caledônia, Fiji, Tonga, Nova Zelândia, a experiência mais incrível que tiveram foi um cruzeiro de quatorze dias da Royal Caribbean com destino a algumas das ilhas paradisíacas do sul do pacífico.

“A gente passou uma tempestade em alto mar na Tailândia, ficamos num hotel de luxo em Bangkok do filme Se Beber Não Case 2 pagando menos da metade com uma vida de reis, mas a maior experiência foi o cruzeiro. Depois que ficamos na Austrália limpando privada e trabalhando em obra para juntar dinheiro, ter pessoas arrumando sua cama, todos entretenimentos, teatro, cinema, comida, é uma recompensa e faríamos de novo. É revigorante”, relatou Su.

Próxima Parada

O próximo destino será aqui por perto. O casal escolheu a cidade de Bonito como a nova parada. A natureza, água e gastronomia local foram uns dos principais pontos para que ambos viajassem o Mato Grosso do Sul de carro em busca da aventura.

“Viajamos pra muitos lugares fora do país e desejamos mostrar que o Brasil não perde em nada no quesito belezas naturais se comparado a outros países. E bonito é referência em Beleza natural internacionalmente. Todos os gringos, e muitos brasileiros, são doidos pra conhecer lá”, concluiu a publicitária.


Fale MAIS!

O que você gostaria de ler no MidiaMAIS? Envie sua sugestão para o e-mail [email protected], ou pelos telefones 67 99965-7898/3312-7422.
Siga a gente no Instagram@midia_mais_

Mais notícias