Solidariedade: Barbeiro de Campo Grande faz cortes de graça para desempregados

Danilo Soares abriu as portas da Barbearia Geek para melhorar a apresentação de homens na hora da entrevista de emprego

Diante do cenário de embate de ideias políticas nas vésperas das eleições, uma ação de solidariedade com o próximo se torna ainda mais preciosa. Danilo Soares, de 23 anos busca criar um projeto para repaginar, totalmente de graça, homens que estejam desempregados e precisem de uma melhor apresentação para conseguir um trabalho.

O barbeiro compartilhou a ideia no Facebook na última quarta-feira (26) e relatou o seu primeiro ‘cliente’ que atende em domicílio consertando fogão, máquina de lavar, máquina de costura, ventilador e micro-ondas. Veja o post abaixo:

Pode parecer estranho a foto de um rapaz indo embora de bicicleta, mas ela tem o objetivo de dar “Start” a um projeto…

Posted by Danilo Soares on Wednesday, September 26, 2018

Após uma viagem à Joinville – SC, onde ficou por 20 dias para procurar trabalho, Danilo Soares sentiu a dor da rejeição por não ser bem tratado durante as entrevistas de emprego. Voltou para Campo Grande com o projeto em mente e abriu o próprio negócio. “A gente vive num mundo de aparências, um corte de cabelo diferente, uma roupa, faz a diferença”, afirmou o proprietário em entrevista ao MidiaMAIS.

Os interessados devem se dirigir à Barbearia Geek, localizada na rua Antônio Mário Gonçalves da Silva, 36, na Vila Alba, portando a CTPS (Carteira de Trabalho e Providência Social) para comprovar a situação de desemprego e receber o corte gratuito.

A barbearia também oferece 10% de desconto para ciclistas para incentivar a prática neste mês de setembro. O telefone para contato é: (67) 99108-7456.

Mais notícias