Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

O que vestir no Réveillon? Roupas ‘Candy Colors’ são tendências para festa

Consultores também apostam nas cores para o ano de 2019

As cores doces, chamada no mundo fashionista de Candy Color, é tendência para entrar 2019 na moda. Os tons suaves, que viraram hit nas temporadas Primavera/Verão deste ano, caíram no gosto do público e devem tomar o lugar do tradicional branco nas roupas das comemorações do Réveillon.

Os tons de algodão doce e marshmallow dão leveza e um toque romântico nos looks. A escolha da cor, neste caso, acaba ficando pessoal por estar diretamente ligada à superstição de cada um, mas quem faz sucesso nas araras são as peças azuis, rosas, amarelas e verdes.

Os cortes mais amplos e os babados são os fortes nas modelagens do Réveillon. Wity Prado, consultora de estilo e personal stylist em Campo Grande, explica que a delicadeza das cores claras vem bem a calhar após um ano meio caótico de muita discussão política, moral, econômica e até religiosa.

Independente da roupa escolhida para a entrada do ano que está por vir, o mais importante, lembra a profissional, é sentir-se bem consigo mesmo.

“Mais importante do que o corte e a cor da roupa é você estar confiante. São suas atitudes e o que você carrega no coração. É isso que vai fazer seu ano ser tudo que você quiser.”

 

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...