Selecionado entre os 20 melhores, cabeleireiro quer doar prêmio para instituição carente

Profissional é morador de Paranhos e quer doar prêmio para Apae

Muita gente entra em concurso nas redes sociais para ganhar prêmios, mas o cabeleireiro Romário Tidre Hoffman preferiu entrar para ganhar produtos de beleza para ajudar outras pessoas. Ele se inscreveu no concurso da Inoar, marca de cosméticos para cabelos e beleza, e é um dos 20 selecionados nacionalmente para concorrer, através de votação popular, a R$ 5 mil em produtos que serão doados para uma instituição benemérita. 

No caso, ele escolheu a Apae de Paranhos, cidade sul-mato-grossense a 469 km da Capital. "Hoje eu moro em Paranhos, mas já morei em Campo Grande e escolhi dar o prêmio para as crianças da Apae daqui, pois elas precisam muito", relata.

A foto mais curtida, segundo o regulamento do concurso, é a que ganha o prêmio, que também inclui um curso de cabelos no Instituto Llongueras, na Argentina. A votação vai até o dia 31 de maio, e Romário se diz ansioso. O cabelereiro se formou em Campo Grande, mas hoje atua em salão próprio em Paranhos e pede apoio ao público do Estado para ter a foto mais votada. No caso, o cabelo preparado pelo profissional mostra um loiro ondulado, e já conquistou perto de 800 curtidas, mas ele precisa do apoio de mais internautas para vencer. A foto de Romário pode ser vista e votada clicando aqui.

 

Cabelo feito por Romario que concorre no concurso / Foto: Arquivo pessoal

Mais notícias