Wandinha Addams ganhará série da Netflix dirigida por Tim Burton

Wandinha é a filha mais velha da Família Addams e terá sua própria produção

Foi anunciada nesta quarta-feira (17) o lançamento da mais nova série da , a Wednesday. A história dará destaque à icônica personagem Wandinha Addams, da Família Addams, em um live-action que contará a história da personagem enquanto ela vive em um contexto escolar. A série será dirigida por ninguém menos que Tim Burton, estreando seu primeiro trabalho como diretor de TV.

Wandinha Addams ganhará série da Netflix dirigida por Tim Burton
Christina Ricci viveu Wandinha no filme A Família Addams (1991) (Foto: Reprodução/UOL)

De acordo com a , Wandinha estuda na Academia Nevermore, um local repleto de mistérios, investigações e acontecimentos sobrenaturais. A série terá oito episódios.

Além de diretor, Burton será produtor executivo da obra. A equipe também vai contar com Alfred Gough e Miles Millar, dupla responsável pela série Smallville, como showrunners e roteiristas, além de produtores executivos.

Tim Burton na TV

Esta é a estreia de Tim Burton como diretor de TV. Os filmes do cineasta são conhecidos pelos aspectos góticos e fantasiosos, como em Edward Mãos de Tesoura (1990), A Noiva Cadáver (2005), A Fantástica Fábrica de Chocolates (2005) e outras dezenas de produções incríveis. Após o anúncio de Wednesney, os fãs não esperam menos do que excelência do trabalho de Burton.

A data de estreia e o nome em português da produção ainda não foram divulgados.

Wandinha Addams ganhará série da Netflix dirigida por Tim Burton
Mais notícias