MidiaMAIS / Cinema

Netflix confirma 5ª temporada de Elite com ator brasileiro

A Netflix anunciou na quinta-feira (25) a 5ª temporada da série teen Elite. Episódios vão contar com ator brasileiro.

Nathália Rabelo Publicado em 26/02/2021, às 14h00

Élite ganha continuidade após quatro temporadas (Foto: Reprodução/Netflix)
Élite ganha continuidade após quatro temporadas (Foto: Reprodução/Netflix) - Élite ganha continuidade após quatro temporadas (Foto: Reprodução/Netflix)

A Netflix anunciou na quinta-feira (25) a 5ª temporada da série teen Elite. Sucesso no mundo inteiro, a plataforma anunciou a novidade antes mesmo de estrear a quarta temporada da produção. Além disso, o ator brasileiro André Lamoglia vai entrar para a trama, empolgando os fãs ainda mais. Também junta-se ao enredo a atriz argentina Valentina Zenere, conhecida por suas participações nas novelas Quase Anjos e Sou Luna.

“Nem precisa começar a pedir: a quarta temporada nem começou, mas eu já confirmei a QUINTA TEMPORADA DE ÉLITE, SIM. Com mais adições ao elenco, inclusive o lindo e brasileiro André Lamoglia!”, publicou o perfil oficial da Netflix Brasil no Twitter.

Outra possibilidade é o retorno das atrizes Danna Paola e Ester Expósito, que brilharam nos papéis respectivos de Lucrecia e Carla nos primeiros anos do seriado. Elas não estiveram presentes na quarta temporada, mas, devido ao apelo dos fãs, poderiam voltar para uma participação especial nos episódios inéditos.

Estreada em outubro de 2018 pela Netflix, no onda do sucesso de La Casa de Papel, Elite mostra o dia a dia dos alunos do colégio Las Encinas, uma das mais prestigiadas e elitizadas instituições de ensino da Espanha. Entre eles, destacam-se o bolsista Samuel (Itzan Escamilla), o prepotente Guzmán (Miguel Bernardeau) e o inocente Polo (Álvaro Rico).

Jornal Midiamax