MidiaMAIS / Cinema

“Escapando do Palácio”: Renúncia de Harry e Meghan vai virar filme ainda este ano

A entrevista do príncipe Harry e sua esposa Meghan Markle à Oprah Winfrey rendeu tanto que vai virar um filme. De acordo com a Variety, os produtores vão se basear nas declarações do casal durante a conversa com Oprah. Intitulado de “Harry & Meghan: Escaping the Palace”, o longa tem estreia prevista ainda para o […]

João Ramos Publicado em 25/03/2021, às 16h58 - Atualizado às 17h36

Príncipe Harry e Meghan encarando a rainha Elizabeth em 2018 (CHRIS JACKSON / GETTY IMAGES)
Príncipe Harry e Meghan encarando a rainha Elizabeth em 2018 (CHRIS JACKSON / GETTY IMAGES) - Príncipe Harry e Meghan encarando a rainha Elizabeth em 2018 (CHRIS JACKSON / GETTY IMAGES)

A entrevista do príncipe Harry e sua esposa Meghan Markle à Oprah Winfrey rendeu tanto que vai virar um filme. De acordo com a Variety, os produtores vão se basear nas declarações do casal durante a conversa com Oprah.

Intitulado de “Harry & Meghan: Escaping the Palace”, o longa tem estreia prevista ainda para o segundo semestre deste ano. O filme mostrará passo a passo da renúncia de Meghan e Harry da nobreza britânica e abordará as polêmicas que aconteceram nos bastidores do Palácio de Buckingham.

A produção será feita pelo canal estadunidense Lifetime, que já realizou outros dois filmes contando a história do casal: “Harry & Meghan: Um Romance Real”, em 2018, e “Harry & Meghan: Tornando-se um Real”, em 2019. Os títulos focam no início do relacionamento e no casamento entre o príncipe e a modelo.

O novo filme deverá mostrar o “crescente isolamento e tristeza de Meghan”, sua decepção com os membros da realeza e o medo de Harry em não conseguir proteger a sua família de um destino trágico como o de sua mãe, Diana.

Entretanto, ainda não se sabe se o longa abordará os assuntos mais polêmicos como o comentário racista sobre o filho do casal. “Escapando do Palácio” será baseado no formato da série da Netflix “The Crown”, em que atores interpretam os membros da realeza, como o príncipe Charles, o príncipe William e Kate Middleton, por exemplo.

Jornal Midiamax