Os heróis mais querido e mais odiados dos cinemas

Nos quadrinhos e nos filmes de super heróis, sempre temos aqueles personagens queridos que tocam o nosso coração, e acompanhamos a trajetória deles desde então.

Não é porque eles são os super heróis da história, e os caras super legais que o público costuma perdoar ou amá-los. Devido a isso, existem diversos super-heróis que na realidade são muito odiados pelos telespectadores ou pelos fãs por diversos motivos diferentes. Separamos aqui, uma lista dos heróis mais queridos e odiados.

É possível acompanhar os filmes que se tornaram febre nacional e internacional, com os super heróis mais comentados, na SKY TV.

 

 

Os heróis mais querido e mais odiados dos cinemas

Os heróis mais queridos do cinema

Nessa primeira lista, você irá acompanhar um pouco mais sobre a trajetória dos heróis mais queridos do cinema. Aqueles que caíram no gosto do público e se tornaram ainda mais amados por suas ações e personalidade.

 

Pantera Negra

Pantera Negra foi apresentado ao público pela primeira vez em 2016 nos cinemas. Se tornou um dos heróis imbatíveis da Marvel, entretanto ele não nasceu com seus poderes, ele ingere uma planta afetada por vibranium e assim ganha habilidades.

Entre seus poderes de T’Challa estão velocidade, super força, agilidade, resistência e reflexos rápidos, além disso ele possui o conhecimento de todos os antigos Panteras Negras. Ele usa o seu uniforme que é uma roupa de metal, ele absorve toda energia cinética durante as batalhas, assim utilizando golpes dos inimigos contra eles mesmo.

O filme “Pantera Negra”, bateu recorde mundial de audiência, é considerado um dos melhores filmes do UCM.

 

Capitão América

Capitão américa , é fruto de um experimento que foi feito na Segunda Guerra Mundial. Ele tomou uma injeção que lhe trouxe poderes sobre-humanos como agilidade, super força, resistência e limite físico acima do normal. Além disso, o Capitão América possui o seu escudo que lhe serve como um bumerangue.

Ele é o líder dos Vingadores, e se prova cada vez mais poderoso e competente. Conquistou o público com seu jeito único e suas habilidades.

 

Mulher Maravilha

A maravilhosa princesa Diana, é um dos maiores sucessos do cinema de 2017. Imortal possui força extrema, resistência e habilidade de voar.

Foi apresentada em Mulher-Maravilha, possui uma certa ingenuidade com relação ao mundo e aos humanos, foi treinada na ilha de Themyscira com as outras amazonas, ela é uma guerreia com habilidades superior a dos humanos.

Diana possui objetos sobrenaturais que a ajudam a vencer as batalhas, como o Laço de Hésita, que compele a pessoa a falar apenas verdades, sua armadura, e braceletes indestrutíveis, que resiste a balas e criam explosões de energia.

Ela é querida entre os heróis dos quadrinhos, tem carisma é uma guerreira e tanto, o público é apaixonado pela Mulher-Maravilha.

 

Homem de Ferro

Filantropo, bêbado, inventor, futurista e bilionário. Um herói e tanto, que vence seus adversários como Thanos. Para os fãs dos quadrinhos, e até mesmo para os mais leigos sobre a história e criação do que se tornaria a armadura do Homem de Ferro, é de  encher os olhos e pirar a cabeça.

Um dos melhores momentos do filme é quando o Homem de Ferro está em uma caverna, e sua genialidade, faz com que ele crie algo revolucionário que é a sua armadura. Ao mesmo tempo Tony Stark tem seus problemas pessoais e é quando confrontado com alguns fatos de sua vida.

O Homem de Ferro é a mistura perfeita de arrogância e humildade. O público é extremamente apaixonado por esse herói que marcou as telas de cinema.

 

 

Os heróis mais querido e mais odiados dos cinemas

Os heróis mais odiados do cinema

Confira aqui, a lista sobre alguns personagens mais odiados pelos fãs e saiba o porque. Esses personagens foram capazes, de um dia serem amados pelo público e de alguma forma, foram criticados e colocados de lado por suas atitudes ou posicionamento nos filmes que se apresentaram.

 

Ciclope

O líder dos X-Men para os fãs de quadrinhos, sempre teve a imagem do cara chato e nenhum pouco carismático, porém hoje em dia ele está bem diferente.

Se há algo que prejudicou a imagem de Scott Summers, para o seu público, foram os primeiros filmes de X-Men, que trouxeram para ele a imagem de “bobão”, para o mutante. O herói foi criticado ao decorrer do tempo, por suas atitudes ou posicionamentos, nos filmes apresentados.

 

Gavião Arqueiro

O pública odeia o Gavião Arqueiro, pois o consideram um personagem inútil. Na Marvel, existem seres tão poderosos que você pode achar estranho um cara, que a sua maior habilidade e utilidade é o arco e flecha.

Porém, o treinamento do personagem o permite fazer muito mais que isso, e a sua arma em suas mãos é melhor do que qualquer outra. O Gavião Arqueiro não agradou os fãs, e se tornou um herói odiado pelo público que o assiste.

 

Deadpool

O personagem caiu nas graças do público, porém muitas pessoas o odeiam, simplesmente pelo fato de ser bobo demais.

O público não gosta do personagem pelo fato de que a princípio ele era apenas engraçado, e tudo bem, porém tornaram ele em um completo bobão. Além disso, as histórias do personagem são fracas, e um pouco sem sentido o público que gosta muito de histórias de super-herói utiliza o termo para o Deadpool de “herói modinha”.

Deadpool agradou sim, mais nem todo mundo.

 

Punho de Ferro

Nos quadrinhos da Marvel, Punho de Ferro era considerado ótimo, trabalha bem em equipe, é sábio e muito raramente é arrogante. Porém, quando esse super-herói ganhou a sua própria série, os resultados não foram positivos.

O público considera o roteiro do programa ruim, pois se enquadra como um bilionário chato e agressivo. Foi muito difícil para os fãs ter que lidar com essa mudança, e ele acabou se tornando odiado desde então.

Os heróis mais querido e mais odiados dos cinemas
Mais notícias