Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Na Telona: Confira as estreias do cinema nesta quinta-feira

Filmes infantis, ação e terror chegam às telonas de Campo Grande

As estreias dos cinemas dessa quinta-feira (14) chegam às telonas trazendo filmes sobre vingança, filmes infantis e até de terror. Além das estreias dessa semana, continua em cartaz a última aposta da Marvel, Capitã Marvel, com Brie Larson no papel da heroína Carol Danvers.

A primeira das estreias da semana é o longa “Vingança a Sangue Frio” sobre o removedor de neve Nels que busca retaliação sobre o assassinato de seu filho por um traficante de drogas. A classificação indicativa é para maiores de 16 anos.

Já a próxima estreia traz o filme infantil “O Parque dos Sonhos”. A animação fala sobre a garotinha June e o parque de diversões Wonderland, que June, com a ajuda de animais falantes, tem que trazer a mágica de volta com o poder da animação.

A última estreia desta quinta-feira (14) é o terror “Maligno”. O pequeno Miles começa a agir estranhamente e a mãe, Sarah, descobre que uma força maligna assombra o garoto.

Os horários das sessões podem ser encontradas nos sites dos cinemas Cinemark, Cinépolis e UCI.

Confira as sinopses e trailers das estreias desta quinta-feira (14):

Vingança a Sangue Frio

Nels (Liam Neeson), um tranquilo homem de família, trabalha como motorista de um removedor de neve e vê seu mundo virado de cabeça para baixo quando seu filho é morto por um poderoso traficante de drogas. Impulsionado pelo desejo de vingança e sem nada para perder, ele fará tudo o que for preciso para destruir o cartel. Classificação indicativa 16 anos, contém drogas e violência extrema.

Elenco: Liam Neeson, Emmy Rossum, Laura Dern
Duração: 118 min
Diretor: Hand Petter Moland
Distribuidora: Paris Filmes
Gênero: Ação
Classificação: 16 Anos

O Parque dos Sonhos

A jovem otimista e sonhadora June encontra escondido na floresta um parque de diversões chamado Wonderland, que é cheio de passeios e animais que falam. O único problema é que o parque está confuso e desorganizado. June logo descobre que o parque veio de sua imaginação e que ela é a única que pode deixar o lugar mágico de novo.

Duração: 85 min
Diretor: Dylan Brown
Distribuidora: Paramount
Gênero: Animação
Classificação: Livre

Maligno

Preocupada com o repentino comportamento estranho e violento de seu filho Miles (Jackson Robert Scott), Sarah (Taylor Schilling) inicia uma investigação por conta própria para entender o que está acontecendo. Mas o que ela descobre é que alguma espécie de força sobrenatural está agindo sobre ele, influenciando, cada vez mais, suas ações.

Elenco: Taylor Schilling, Jackson Robert Scott, Peter Mooney
Duração: Em 92 min
Diretor: Nicholas McCarthy
Distribuidora: Imagem Filmes
Gênero: Terror
Classificação: Em breve

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...