Publicidade

Na Telona: Capitã Marvel é a grande aposta da franquia nos cinemas

Carol Danvers chega às telonas da Capital nesta quinta-feira (7)

O tão esperando Capitã Marvel, novo filme do universo dos quadrinhos, que introduz a heroína Carol Danvers estreia nesta quinta-feira (7) em todos os cinemas de Campo Grande. Com mais de 21 sessões apenas nesta quinta, a aguardada produção promete contar uma nova história do Universo Cinematográfico da Marvel mostrando a trajetória da Capitã nos anos 50 e como se tornou uma das mais poderosas heroínas.

Além da auto descoberta, a heroína também tem que lidar com a invasão dos Skrulls, alienígenas que mudam de forma e podem se disfarçar de humanos comuns e até de outros heróis, e se aliar aos agentes da S.H.I.E.L.D. na luta contra os invasores. Especula-se que a personagem, que apareceu pela primeira vez em Marvel Super Heroes, de 1968, será uma grande arma para parar Thanos em Vingadores 4 e acabar com a onda de destruição.

Os horários das sessões podem ser encontradas nos sites dos cinemas Cinemark, Cinépolis e UCI.

Confira as sinopses e trailers das estreias desta quinta-feira (7):

Capitã Marvel

Ambientado nos anos 1990, Capitã Marvel da Marvel Studios é uma aventura totalmente nova de um período nunca visto na história do Universo Cinematográfico da Marvel que acompanha a jornada de Carol Danvers, conforme ela se torna uma das personagens mais poderosas do universo. Enquanto uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas chega à Terra, Danvers se vê junto a um pequeno grupo de aliados bem no meio da ação.

Elenco: Brie Larson, Gemma Chan, Ben Mendelsohn.
Duração: 128 min
Diretor: Anna Boden, Ryan Fleck
Distribuidora: Walt Disney
Gênero: Ação
Classificação: 12 anos

Mais notícias