Cine Sesc exibe gratuitamente filme nacional “Em 97 era assim”

Filme brasileiro trata o valor da amizade verdadeira

Nesta semana o Cinema do Sesc Cultura vai exibir para o público um longa nacional que leva como mensagem o poder da amizade. “Em 97 era assim” (2017), dirigido por Zeca Brito Porto Alegre (RS), será exibido nas sessões de quarta-feira (11) de setembro, às 15h e às 19 horas, e na sexta-feira (13), às 19 horas.

O longa é um misto de comédia e drama, que conta a história de quatro adolescentes que iniciam um tempo de descobertas e vão descobrir a melhor delas, o valor da verdadeira amizade. A classificação indicativa é para maiores de 16 anos.

Sinopse: Quatro amigos de 15 anos querem perder a virgindade. Eles pensam em pagar uma prostituta, mas nenhum deles tem dinheiro. Os garotos fazem de tudo para conseguir economizar enquanto encaram os compromissos do colégio.

Para setembro, a seleção do Cine Sesc trará o cinema nacional dos últimos anos com produções cinematográficas de novos e jovens diretores das cinco regiões do país, explorando regionalidades e diversidades estéticas que se destacaram no circuito nacional por meio de mostras e festivais. As exibições são sempre gratuitas, limitadas à lotação da sala de cinema.

Serviço

O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, nº 2270. Informações pelo telefone 3311-4300. O funcionamento é de terça-feira a sábado das 13h às 21h30 e da Central de relacionamento: 13h às 17h30 e das 19h às 21h30. A Biblioteca atende das 13h às 21h30 e a Galeria de Arte fica aberta das 13h às 21h30. Acompanhe a programação no site sesc.ms

Mais notícias