Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Na Telona: Terror nacional e internacional são destaques da semana

Confira as estreias do cinema nesta quinta-feira (6)

A quinta-feira chegou e com ela as estreias da semana dos cinemas da Capital. Nessa semana, o Na Telona aparece um pouco mais macabro com 2 filmes de terror que apostam nos sustos. O primeiro deles, “A Mata Negra”, nacional e estrelando Carol Aragão, fala sobre uma garota que recebe um livro de magia negra e passa a ser taxada como bruxa e invocar demônios que podem acabar com a vida na terra. Já o segundo, “O Chamado do Mal”, conta a história de um professor e sua esposa grávida que após perder o bebê em circunstâncias misteriosas, passa a ser perseguida por uma entidade maligna.

Indo na direção contrária, o filme infantil “Encantado” quebra o clima de suspense ao trazer uma narrativa sobre o príncipe Encantado que, depois do seu aniversário de 21 anos, deve escolher uma esposa e se libertar da maldição que faz todas donzelas se apaixonarem por ele.

Confira as estreias do cinema nesta quinta-feira (6):

A Mata Negra

Numa floresta do interior do Brasil, uma garota vê sua vida – e a de todos ao seu redor – mudar terrivelmente quando encontra o Livro Perdido de Cipriano, cuja Magia Sombria, além de outorgar poder e riqueza a quem o possui, é capaz de libertar uma terrível maldição sobre a terra.
Duração: 96 min
Elenco: Carol Aragão, Jackson Antunes, Clarissa Pinheiro
Direção: Rodrigo Aragão
Distribuidora: Elo Company
Gênero: Terror
Classificação: 16 anos

A Vida em Si

O relacionamento amoroso vivido por um casal (Oscar Isaac e Olivia Wilde), é contado através de diferentes décadas e continentes, desde as ruas de Nova York até Espanha e como diferentes pessoas acabam se conectando a ela através de um evento marcante.
Elenco: Oscar Isaac, Olivia Wilde, Samuel L. Jackson, Antonio Banderas
Duração:
 118 min
Direção: Dan Fogelman
Distribuidora: Paris Filmes
Gênero: Drama
Classificação: 16 anos

Encantado

No dia do seu batizado real, Príncipe Felipe Encantado (Leonardo Cidade) foi amaldiçoado com um feitiço que faz com que todas as mulheres do Reino se apaixonem perdidamente por ele. A única forma de quebrar a maldição é com um beijo do amor verdadeiro, mas como encontrá-lo quando todas as mulheres ficam hipnotizadas pelo seu encanto? Ao lado de Lenny (Larissa Manoela), uma ladra disfarçada, Encantado embarca em uma aventura onde precisará enfrentar arriscados desafios para impedir que todo o amor do reino desapareça para sempre.
Elenco: Com as vozes de Demi Lovato, Avril Lavigne, Ashley Tisdale na versão original.
Duração:
 86 min
Direção: Ross Venokur
Distribuidora: Imagem Filmes
Gênero: Animação
Classificação: Livre

O Chamado do Mal

Quando Adam (Josh Stewart) aceita um emprego como professor universitário, ele e sua esposa grávida, Lisa (Bojana Novakovic), se mudam para um novo lar nos arredores da cidade. Tudo parece perfeito, até que Lisa sofre um aborto em circunstâncias misteriosas. ​Agora, ​ela se vê assombrada por uma entidade maligna que começa a atormentar sua vida, fazendo-a questionar sua sanidade. Lisa terá que lutar contra a razão para encontrar respostas e descobrir o que aconteceu com seu bebê.
Duração: 92 min
Elenco: Josh Stewart, Delroy Lindo, Bojana Novakovic
Direção: Michael Winnick
Distribuidora: Imagem Filmes
Gênero: Terror
Classificação: 14 anos

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...