Na Telona: Cantando com Bohemian Rhapsody, produções brasileiras e mais

Sem blockbusters, as estreias nos cinemas de Campo Grande nesta quinta-feira (22) trazem produções brasileiras, entre elas um documentário automobilístico. Os destaques ficam por conta de “Refém do Jogo”, um longa de suspense e ação com Pierce Brosnan.

Para os fãs de Queen, além do filme que já agradou a muitos, o Cinemark traz “Cantando com Bohemian Rhapsody”, que é a versão da cinebiografia de Freddie Mercury para todo mundo cantar junto.

Entre as produções brasileiras que estreiam nesta quinta, tem o filme “O Grande Circo Mágico”, do diretor Carlos Diegues. O longa conta a história do romance de um aristocrata com uma acrobata.

Saiba mais sobre todos os lançamentos desta quinta-feira (22) nos cinemas de Campo Grande.

O Fantástico Patinho Feio

Nos anos 1960, quatro jovens de Brasília decidiram construir um carro para competir na segunda maior corrida do país, os 500 km de Brasília. Pilotando contra outros 33 veículos, a maioria de grandes marcas internacionais, eles largaram em último lugar mas conseguiram terminar a corrida na segunda posição.
Duração: 74 min
Direção: Denilson Félix
Distribuidora: Elo Company
Gênero: Documentário
Classificação: Livre

Refém do Jogo

Durante a final de um grande evento esportivo, um grupo de bandidos sequestra um estádio lotado e mantém as pessoas oprimidas por meio da violência. É quando um homem, que durante anos serviu ao serviço militar, usará seus recursos com a ajuda de alguns militantes para salvar a todos.
Duração: 104 min
Elenco: Dave Bautista, Pierce Brosnan, Julian Cheung
Direção: Scott Mann
Distribuidora: Imagem Filmes
Gênero: Suspense e ação
Classificação: 16 anos

Cantando Com Bohemian Rhapsody

Venha cantar os maiores sucessos da banda Queen! Exclusivo na Cinemark. Cinebiografia sobre o vocalista da banda Queen, Freddie Mercury (Rami Malek), que nasceu na Tanzânia e se mudou para a Inglaterra durante a adolescência.
Duração: 132 min
Direção: Dexter Fletcher
Distribuidora: Fox Films
Gênero: Musical
Classificação: 14 anos

O Grande Circo Místico

Em meio ao universo de uma tradicional família austríaca, que é dona do Grande Circo Knieps, nasceu um improvável romance entre um aristocrata e uma acrobata. Este é o retrato dos 100 anos de existência do Grande Circo e das cinco gerações de uma mesma família que estiveram à frente do espetáculo com suas histórias fantásticas.
Duração: 106 min
Elenco: Jesuíta Barbosa, Bruna Linzmeyer, Mariana Ximenes
Direção: Carlos Diegues
Distribuidora: H2O
Gênero: Drama
Classificação: 16 anos

O Segredo de Davi

Davi é um tímido estudante de cinema que esconde um passado sombrio. Ao visitar sua vizinha Maria, um instinto esquecido vem à tona e Davi comete o seu primeiro assassinato. Na manhã seguinte, para surpresa de Davi, Maria reaparece em seu apartamento e passa a influenciar o garoto a seguir numa jornada de crimes que revelarão sua verdadeira natureza: a de um serial killer.
Duração: 102 min
Elenco: Nicolas Prattes, André Hendges, Neusa Maria Faro, Eucir de Souza, Cris Vianna, Bianca Muller, Giselle Prattes, João Côrtes, Giulia Ouro
Direção: Diego Freitas
Distribuidora: Elo Company
Gênero: Suspense
Classificação: 16 anos

Tudo por um Pop Star

A banda pop masculina Slavabody, febre entre as mocinhas de todo o Brasil, anuncia que irá tocar no Rio de Janeiro. Fãs de carteirinha do grupo, a jovem Gabi (Maísa Silva) e junto com suas duas melhores amigas, farão de tudo para convencer seus pais a deixarem elas saírem de uma cidade no interior para assistir a apresentação do grupo.
Duração: 100 min
Elenco: Maisa Silva, Klara Castanho, Mel Maia, João Guilherme, Felipe Neto
Direção: Bruno Garotti
Distribuidora: Elo Company
Gênero: Comédia
Classificação: Livre


Fale MAIS!

O que você gostaria de ler no MidiaMAIS? Envie sua sugestão para o e-mail [email protected], ou pelos telefones 67 99965-7898/3312-7422.
Siga a gente no Instagram – @midia_mais_

Mais notícias