Monica Iozzi comemora papel em filme live-action da “Turma da Mônica”

Firme e forte na telona, a atriz Monica Iozzi ganha mais um papel em longa metragem. Desta vez, ela foi escalada para compor o elenco de “Turma da Mônica- Laços”, filme live-action (ou seja, com atores reais, e não em desenho) baseado em uma história protagonizada por Mônica, Magali e companhia.

Longe da TV desde o fim de “Vade Retro”, série da Globo exibida em 2017, Monica Iozzi comemorou o novo trabalho e postou a novidade nas redes sociais, nesta quarta-feira (27).

“Olha a minha ‘filhota’ aí, pessoal! Sim! ‘A Turma da Mônica’ vai ganhar um filme – ‘Laços’. E eu tenho a alegria de interpretar a Dona Luiza, mãe da dentucinha mais amada do Brasil! Este registro lindo da doce Giulia Benite, foi feito pelo nosso (não tão doce, mas também muito querido) diretor Daniel Rezende”, escreveu ela.

Na trama, os personagens criados por Mauricio de Souza – Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali – partem em uma aventura para buscar o cão Floquinho. As gravações começaram neste mês e serão realizadas no sul de Minas Gerais e também no interior de São Paulo.

O longa é dirigido por Daniel Rezende (de “Bingo – O Rei das Manhãs”). Além de Monica Iozzi, o elenco é composto por Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali), Gabriel Moreira (Cascão), Paulo Vilhena (seu Cebola) e Ravel Cabral  (Homem do saco).

Monica Iozzi comemora papel em filme live-action da "Turma da Mônica"
Mais notícias