Youtuber que viaja o mundo publica vídeos sobre Campo Grande e Pantanal

Canal na plataforma já tem mais de 1 milhão de inscritos

Quem é apaixonado por viagens ou curiosidades sobre os 4 cantos do mundo certamente já ouviu falar do canal no Youtube Estevam Pelo Mundo. Com mais de 1 milhão de inscritos na plataforma, o youtuber destinos, hotéis e companhias aéreas para conhecer em todo o mundo. Na bagagem, o jovem influenciador soma mais de 80 países visitados, mais de 100 cias aéreas voadas e milhões de milhas usadas. No último domingo (24), Lucas Estevam compartilhou um vídeo com mais de 27 minutos onde mostra “o que fazer em Campo Grande.” Nesta terça-feira (26), o vídeo divulgado foi um passeio no Pantanal.

O youtuber se define como blogueiro viajante que tem como missão apresentar o mundo para os internautas que não tem a oportunidade de conhecer todos os lugares que deseja.

Os vídeos gravados em Mato Grosso do Sul fazem parte do projeto “Brasil60”, em parceira com a New Trip, onde Lucas visita 60 lugares pelo Brasil. No vídeo em Campo Grande, o youtuber viajante fala sobre a cidade ser uma das mais arborizadas do país e visita o mercado municipal, com direito a pequi e chipa. O jovem também aproveitou para gravar ao lado da estátua de Manoel de Barros e tomar suco de guavira.

 

Já o material produzido no Pantanal começou já com imagens dos participantes mostrando feridas provocadas por mordidas de piranhas.

 

Youtuber que viaja o mundo publica vídeos sobre Campo Grande e Pantanal
Mais notícias