Projeto ‘MS+Bonito’ cria passaporte para residentes em MS conhecerem pontos turísticos

Além dos preços mais baixos, os 10 primeiros viajantes que carimbarem todos os passeios serão premiados com um fim de semana na cidade com tudo pago

Bonito é uma das maravilhas de , mas grande parte dos sul-mato-grossenses não conhece as belezas da cidade pela fama dos preços caros e distantes da realidade. Pensando nisso, o projeto ‘MS+Bonito’, criado pela H2O Ecoturismo, desenvolveu passaporte no qual os residentes em MS tem descontos e, se completado, dará o prêmio de uma fim de semana com tudo pago e direito a acompanhante na cidade.

A campanha MS+Bonito foi criada em 2019 e teve grande impacto no turismo local. Comparativo feito entre 2019 e 2020, com dados do Observatório de , mostrou que o sul-mato-grossense passou da 5ª para a 2ª posição em número de visitantes na cidade. O Carimbonito é um passaporte exclusivo de Bonito que dará prêmios aos visitantes mais assíduos.

Válido para sul-mato-grossenses e moradores do Estado, o passaporte tem todos os atrativos participantes do projeto MS+Bonito. Os 10 primeiros viajantes que carimbarem todos, isto é, que visitarem todos os passeios e aproveitarem tudo que Bonito tem de melhor, serão premiados com um fim de semana na cidade com tudo pago e direito a acompanhante.

“A campanha Carimbonito vem para prestigiar os sul-mato-grossenses que adotaram Bonito como seu destino de viagem favorito e transformá-los de turistas a visitantes assíduos da cidade! A expectativa agora será para ver quem carimba primeiro o passaporte”, explica Kassilene Cardadeiro, diretora da H2O Ecoturismo e a gestora do projeto MS+Bonito.

O projeto MS+Bonito oferece pacotes para sul-mato-grossenses e residentes em MS com descontos de até 60%. A ideia é acabar com a fama de que tudo em Bonito é muito caro e atrair o público local para conhecer suas belezas.

“Esse projeto foi uma forma que encontramos de valorizar as pessoas do Estado, para que elas possam ir mais vezes a Bonito e conhecer a natureza privilegiada que tem logo ali, a um pulinho de casa. Neste momento tão difícil de pandemia, a pessoa poder sair de casa para ir em um local próximo, seguro e recarregar as energias em contato com a natureza é revigorante e fundamental para o bem- estar mental”, comenta Carlos Eduardo Rodrigues, proprietário da Nascente Azul, um dos atrativos participantes do programa e do Carimbonito.

Mais informações sobre o Carimbonito e as promoções exclusivas do programa de descontos MS+Bonito pelo @msmaisbonito_. Confira o regulamento completo pelo link: https://www.h2oecoturismo.com.br/blogs/43590704553882404.


Fale MAIS!

O que você gostaria de ler no MidiaMAIS? Envie sua sugestão para o e-mail [email protected], ou pelo telefone (67) 99965-7898. Siga a gente no @midiamax

Projeto 'MS+Bonito' cria passaporte para residentes em MS conhecerem pontos turísticos
Mais notícias