MidiaMAIS

Cantor Paulo Sérgio está em coma induzido após ser intubado por piora da Covid-19

Após agravamento do quadro de Covid-19, o cantor sertanejo Paulo Sérgio foi intubado neste sábado (6) e está em coma induzido. As atualizações sobre o estado de saúde do sertanejo foram publicadas neste domingo (7) na página da dupla com Santhiago. Segundo as informações do companheiro de dupla, o cantor ficará em coma induzido por […]

Mariane Chianezi Publicado em 07/03/2021, às 16h05 - Atualizado em 08/03/2021, às 09h21

Paulo Sérgio tem melhoras nesta segunda-feira (Foto: Divulgação)
Paulo Sérgio tem melhoras nesta segunda-feira (Foto: Divulgação) - Paulo Sérgio tem melhoras nesta segunda-feira (Foto: Divulgação)

Após agravamento do quadro de Covid-19, o cantor sertanejo Paulo Sérgio foi intubado neste sábado (6) e está em coma induzido. As atualizações sobre o estado de saúde do sertanejo foram publicadas neste domingo (7) na página da dupla com Santhiago.

Segundo as informações do companheiro de dupla, o cantor ficará em coma induzido por cinco dias. “Ele já foi intubado e graças a Deus correu tudo certo. Ele está respondendo bem, não teve mais febres, não precisou ficar de bruços, está sendo medicado pra regular a pressão e a oxigenação do sangue”, disse nas redes sociais.

Neste sábado, os médicos estavam fazendo de tudo para que não houvesse a necessitasse da intubação e, assim, preservar as cordas vocais do cantor. Ele estava evoluindo bem no enfrentamento ao covonavírus, mas as condições respiratórias pioraram.

Paulo Sérgio foi internado na Clínica Campo Grande na sexta-feira (5) em estado grave. O cantor testou positivo desde o último sábado (27) e estava em isolamento social. Mesmo assim, ele sofreu falta de ar na quinta-feira (4). Na redes sociais, o parceiro de dupla pediu aos amigos, fãs e seguidores que enviassem orações e vibrações positivas.

Jornal Midiamax