Campo Grande sedia lançamento de documentário de master coach

Inscrições podem ser feitas através da internet

Campo Grande é uma das cidades que sediará, nesta quarta-feira (27), o lançamento do documentário “Ninguém Muda Ninguém”, do master coach e autor do best-seller “O Poder da Ação”, Paulo Vieira. Na capital de Mato Grosso do Sul, o evento será  na nova sede da Febracis, Espaço Pantanal Eventos Corporativos, a partir das 18h.

A produção retrata um pouco sobre o maior treinamento de inteligência emocional do mundo, o Método CIS, seus princípios, ferramentas e as transformações na vida dos alunos, abordando também a história do seu criador.
No horário, o lançamento ocorrerá simultaneamente em diversos outros cinemas e unidades espalhados pelo mundo. Será uma sessão exclusiva, para um número restrito de convidados, e serão seguidas todas as normas de biossegurança com uso de máscara, aferição de temperatura, higienização com álcool gel e distanciamento.  Interessados devem realizar inscrição pelo link: http://febra.me/3nZUNHC.

 

“A expectativa é aproximar os alunos da nossa unidade, todos nós já tivemos nossas vidas transformadas pelo Método CIS e queremos que o Mato Grosso do Sul conheça essa metodologia que já impactou mais de 950 mil pessoas ao redor do mundo”, comenta Luciana Macedo, diretora da Febracis Campo Grande. Paulo Vieira é autor de 11 livros best-sellers, em 2019 ele foi considerado o autor mais lido do Brasil, com mais de 3 milhões de exemplares vendidos. Ele é também criador do Método CIS, treinamento pensado para que cada pessoa conquiste uma vida abundante e que já teve 218 edições realizadas.

Após a o lançamento, o documentário será transmitido na sexta-feira, 29 de janeiro, às 19h, no canal do Paulo Vieira no YouTube, para que todo o público possa assistir. “O Método CIS é de fato um divisor de águas na vida de qualquer pessoa que busca mudança e transformação de vida”, define Daiane Padovan, treinadora da Febracis Campo Grande.

Campo Grande sedia lançamento de documentário de master coach
Mais notícias