MidiaMAIS

Bilhete de atendente de farmácia em entrega de remédio emociona mãe em Campo Grande

Pequenos detalhes que conquistam, gesto fez a diferença na vida de Rafaela

João Ramos Publicado em 08/04/2021, às 11h17

Bilhete enviado pela farmácia
Bilhete enviado pela farmácia - (Arquivo Pessoal)

Precisando de um medicamento manipulado para o filho, a secretária de escola Rafaela Murtada, 38 anos, ligou e conversou com a atendente de uma farmácia da Capital, que segundo ela, foi bem solícita.

Mas a secretária foi surpreendida quando o remédio chegou em sua casa acompanhado de um bilhete.Tamanha surpresa levou Rafaela a compartilhar o gesto nas redes sociais.

Publicação compartilhada no Facebook (Reprodução)

O bilhete enviado pela atentende Augusta dizia: "Rafaela, sem você o nosso sucesso seria impossível. Agradecemos por confiar no nosso trabalho. Volte sempre! Atendente Augusta".

Passando por um dia difícil, a atitude comoveu a secretária de escola. "Estava em um dia bem complicado, então foi um gesto de carinho vindo de uma pessoa que nem me conhece. E nunca recebi algo do tipo vindo de farmácia. Sempre recebo alguma cartinha, cartão quando peço alguma comida, mas de uma farmácia nunca", disse em entrevista ao Jornal Midiamax.

"Ninguém procura comprar uma medicação com felicidades né, sempre é porque tem algo errado, então esse foi um pequeno gesto que deu um alento no coração", relatou Rafaela.

Jornal Midiamax