MidiaMAIS

Universo Dragon Ball é revisitado por Emicida em novo clipe com Zeca Pagodinho

Saiu nesta quinta-feira, 07, o videoclipe de “Quem Tem Amigo (Tem Tudo)”, do rapper Emicida em parceria com Zeca Pagodinho. No universo Dragon Ball, Emicida é Goku e Zeca Pagodinho virou Mestre Kame, da animação. “Que a música e o carinho tragam um pouco de luz para esses dias de quarentena”, divulgou o o artista. […]

Leandro Marques Publicado em 07/05/2020, às 18h14 - Atualizado às 18h28

Emicida (foto: divulgação)
Emicida (foto: divulgação) - Emicida (foto: divulgação)

Saiu nesta quinta-feira, 07, o videoclipe de “Quem Tem Amigo (Tem Tudo)”, do rapper Emicida em parceria com Zeca Pagodinho. No universo Dragon Ball, Emicida é Goku e Zeca Pagodinho virou Mestre Kame, da animação.

“Que a música e o carinho tragam um pouco de luz para esses dias de quarentena”, divulgou o o artista.

O som é cheio de bossa, é um sambinha bom de escutar. O Clipe é cheio de cor e referências que todo fã de Mangá e Dragon Ball, vai adorar. A música ainda conta com a participação da Tokyo Ska Paradise Orchestra e da dupla Prettos e faz parte do “AmarElo” de Emicida.

Confira:

Letra: Alô Madureira, Alô bateria / Ô sorte Quem tem um amigo tem tudo / Se o poço devorar, ele buscar no fundo / É tão 10, que junto todo o estresse é meu filho / É um ponto para escutar quando foi absurdo / Quem tem um amigo tem tudo / Se uma bala vem, mano, ele se torna um escudo / Pronto pro que vieram, mesmo, qualquer segundo / É um ombro para curtir depois do fim do mundo / Ser igual a Gil e Caetano / Nesse mundo louco é pra poucos / Tanto sufoco insano, encontrando / Voltar para esse plano e vamos estar voltando / É tipo um barroco rococó, em que o Aleijadinho era rei  / É presente dos deuses, rimas quantas vezes / Como em catequeses  / Logo pergunte a Oxalá e pra Nossa Senhora: – Em que altura você vai morar agora? / Um dia os visitantes / Serão iguais Gil e Caetano / Nesse mundo louco é tão baixo / Tanto sufoco, encontrando / Voltar para esse plano e vamos estar voltando / É o tipo de rococó barroco, em que o Aleijadinho era rei / É o presente dos deuses, rimos tantas vezes / Como em catequeses Logo pergunte a Oxalá e pra Nossa Senhora: – Em que altura você mora agora? / Um dia, visite Tantas idas e vindas, cantam histórias lindas / Samba que toca ainda, abrigo em laço / Oásis nas últimas fases Quando algum chão e como base / Quando tudo vai pro espaço / Quem tem um amigo tem tudo (7x) / Quem tem .. Ô sorte! / Quem tem um amigo tem tudo / Se o poço devorar, ele busca no fundo / É tão 10, que junto todo o estresse é menor / É um ponto para escutar quando foi absurdo / Quem tem um amigo tem tudo / Se você está com fome, mano, ele faz parte de escudo / Pronto para quem veio, mesmo, a qualquer segundo / É um ombro para curtir depois do fim do mundo.

Jornal Midiamax