Twitter apresenta instabilidades nesta quinta e usuários reclamam com memes

Memes surgiram quando a rede, conhecida por ser a menos instável das mais populares, deixou de funcionar totalmente por alguns minutos

A rede social parou de funcionar por alguns minutos depois de apresentar instabilidades na manhã desta quinta-feira (1º). Segundo os usuários, os ‘tweets’, mensagens da rede social, não carregaram e a única explicação informada foi que “está sobrecarregado. Aguarde alguns instantes e tente novamente”. A queda do foi o suficiente para que usuários enchessem a rede com reclamações e engraçados.

Segundo o site Downdetctor, que monitora as redes sociais em diversos países, a instabilidade no Brasil teve um pico às 9h50m da manhã desta quinta-feira (1º). O número de reclamações saltou de 2 para incríveis 2198 denuncias em menos de 10 minutos. Entretanto, até às 10h30, o serviço já havia sido normalizado. Nos , no mesmo período, as reclamações chegaram a 47110 pedidos.

A rede social não se pronunciou até o fechamento desta matéria sobre o motivo do breve colapso. Mas a parada foi suficiente para que os usuários bem humorados fizessem diversos engraçados à respeito do cair. Alguns até relembraram a famosa ‘baleia’, que nos primórdios da rede sinalizava a queda do sistema. Confira:


Fale MAIS!

O que você gostaria de ler no MidiaMAIS? Envie sua sugestão para o e-mail midiamais@midiamax.com.br, ou pelo telefone (67) 99965-7898. Siga a gente no Instagram – @midiamax

Twitter apresenta instabilidades nesta quinta e usuários reclamam com memes
Mais notícias