“Sonzera”: Live beneficente une Zé Pretim e Bêbados Habilidosos em prol da CUFA – MS

Ação pretende arrecadar brinquedos e doações para o Dias das Crianças das comunidades atendidas pela Central Única das Favelas de Mato Grosso do Sul.

Amigos e empresários de Campo Grande uniram a banda Bêbados Habilidosos e o Bluesman Zé Pretim para realizar a solidária “Ajudar é a escolha Certa” arrecadando doações e brinquedos para o Dia das Crianças das comunidades atendidas pela Central Única das Favelas de (CUFA-MS).

“Nesse momento de pandemia, as empresas ficaram fragilizadas, tiveram que fechar as portas, muitas pessoas perderam seus empregos e essas famílias ficaram vulneráveis. Essa é uma maneira da gente contribuir, levando um brinquedo, um sorriso para essas crianças que devem estar sofrendo ainda mais com essa situação atípica que estamos vivendo”, avalia o empresário Fabiano da Silva.

A com os grandes nomes do blues sul-mato-grossense acontece o próximo dia 8 de outubro, ás 19 hs pelo canal do YouTube da Certa MS  e redes sociais das empresas parceiras.

“Nós do Bêbados Habilidosos seremos sempre parceiros de iniciativas como essa, acreditamos que realmente ajudar é a coisa certa, ainda mais diante dos problemas que estamos vivendo nos dias de hoje. Nossos votos são por mais iniciativas assim”, comenta Álvaro Vasques, vocalista dos Bêbados Habilidosos.

Doações

As doações em dinheiro poderão ser feitas durante a e os brinquedos novos e usados, mas que estejam em bom estado de conservação poderão ser entregues nas cervejarias Edenbeer, Avenida Mato Grosso de terça a sábado das 17 às 22 horas e Domingo das 11 às 13 horas ou na cervejaria Canalhas, rua Dom Lustosa, 214, de quinta a sábado, dás 17 hs às 21 hs.

A também conta com apoio da Cervejaria Artesanal Canalhas, Cervejaria Eden Beer Campo Grande, Centro de Excelência de Formação de Atletas Colorado (CEFAC-MS), Pousada São Jorge (Bonito-MS) e da CUFA-MS.

"Sonzera": Live beneficente une Zé Pretim e Bêbados Habilidosos em prol da CUFA - MS
Mais notícias